isso ate q ia ser manero , tipo soul atack ahuuhauha
Versão Imprimível
deviam deixar us kinas soltarem kamehameha auhauhauhaua
zuandu
ja existe algum boato de uq vai acontecer? tipo falaram q us kinas iriam dar 2hits por turno uq eu axei noob.... porem nunca se sabe
alguem sabe de algo???w
os admins dos suported fansites, amigos, parentes, guilds e por ai vai... sabem lol
maldade deles avisarem isso tao antes, 2 dias vao demorar mto
Anderlash malvado :(
Agora sexta-feira vai tem 5000 pessoas no site e no forum esperando isso, e se não me agradar, eu vou vuar no pescoço do Steve, Guido e Cya
Mewwwwwww só falta +1 dia uhsuiheuiheuihESUIHUISHUIHUI
meu monk maker ta so esperando... ou vai o kina lvl 50 skills 78/78 ml 6 ou vai o pally lvl 41 skill 74/55 ml 15... POSTA AE PRA EU DECIDIIIIIII ASEUIAIEJAEIAJEIAJEi
HAIL KNIGHTS!!! Em libera 70% dos players são knights... vou falar com eles pra entrarem em massa e opnar bem!
Sorcerers > Druids >>>>>>>>>>> Knights >>> Paladins
Essa é a ordem, mas se ouvirem melhorarem só os knights e esquecerem dos paladins, então uma pena, os poucos paladins ainda ativos vão parar, igual todos os outros.
Ta todo feliz né? uaheiuAHEIUAheiaU
Os pallys vão se dar bem também :rolleyes:
Os druids já não estavam aquela coisa toda boa de sempre sem magias de ataque nem nada de muito util vai até piorar,kina vai pra primeiro nessa,pally pra 2º ai o resto vai ser sorc e druid,vai voltar como era antes ;x
Abraço!