copia das arena do wow e bg do wow
mta criatividade
passaram dos otimos graficos 3d de wow, para 2d de tibia, aseashuheuas
Versão Imprimível
copia das arena do wow e bg do wow
mta criatividade
passaram dos otimos graficos 3d de wow, para 2d de tibia, aseashuheuas
quero um teaser do balanceamento das vocações,de resto é irelevante
Gostei da idéia.. poder matar boss sem tm q esperar um seculo pa ele apareser em seu mundo deve ser bem estimulante para HL's... além do premio que da para conseguir com eles XD
Mas aibnda acho que deveria ser criado uma arena de pvp em area free pras pesoas de mundo pvp ou non-pvp poderem faser GW oficiais, quem sabe ate valendo premio doado pela cip aos vencedores, e poder treinar também...(fumando de mais?)
Uhm..
Achei legalzinho até, fizeram algo diferente e de cara pareceu legal mais vamos ver como vão ser os bosses la dentro né :P
Mais fiquei com 1 duvida, se você morrer la dentro você perde seu lvl/skills/ml? Ou não muda nada?
E alem de poder duelar contra boss deveria poder duelar com outras pessoas nessa arena ^^
Rapaz... Não gostei muito dessa Arena.. :wscared:
Achei muito parecido com Arenas de Otserv, só que, sem ser Player VS Player, é Player VS Monstro.... :triste:
Achei muito sem lógica... (Eles não são contra o Otserv?Porque colocou algo tão parecido??) :mad:
Espero que os próxmis sejam melhores... :o
Nem ofendeu nao ;P
Tipo, to falando que vao ser novos bosses, porque alem de ser muito dificil um knight/paladin mata qualquer boss solo hoje em dia, na ss aparece um player e uma criatura com spr humano, provavelmente um dos bosses, e hoje em dia nao existe nenhum boss com spr humano, isso me fez pensar que serao novos bosses.
Achei legal o update, a arena também...
Mais prefiro os itens raros no modo normal mesmo, só em eventos
aff q ridiculo, desculpa mais é minha opniao...
poderia ter coisas melhores... arena de players tbem deveria ser uma... se tem de monstro vai ter de player futuramente :P ridiculo
muito legal pena q nao vou poder ir nessa cidade e na arena