todas justifucadas, provavelmente..Citação:
Postado originalmente por Muda
Versão Imprimível
todas justifucadas, provavelmente..Citação:
a não é?Citação:
Postado originalmente por Trovadorian
http://img185.imageshack.us/img185/8789/vistaif7.th.jpg
Nossa como esse cara é mau ! ! !
Max
depende do jeito que vc configura eleCitação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Muda, não te conheço, mas realmente, vc é lvl 120...UMA BOSTA!
Vc deve ter problemas de associação, todos seus amigos são mals com vc?
Vc pode ser o mais foda do seu server no tibia. Até que vc desloga e continua o perdedor, feio e otário!
Queria ter o desprazer de te conhecer pessoalmente para postar o que realmente vc é...um bosta!
Ninguém aqui pode afirmar que ele é um loser na RL, porque ninguém aqui conhece ele na RL (pelo menos é o que parece). E honestamente, 50% dos que tão xingando ele, provavelmente são losers no Tibia e na RL, ou seja, são uns merdas em todos os lugares que vão.
Muita gente não entende que o propósito do Tibia é diversão, cada um faz isso do jeito que gosta, uns se divertem ajudando e os outros se divertem as custas da desgraça alheia. Não da pra julgar uma pessoa pelas suas atitudes num jogo online. Se fosse assim, eu poderia chamar 90% desse tópico de ladrão, pois é a proporção de pessoas que devem usar cheats no jogo.
Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
Os métodos utilizado por ele pra conseguir dinheiro podem não ser éticos (assim como os da imensa maioria dos que jogam Tibia), mas também não são ilegais (o mais importante na minha opinião).
Ps: tópico sem propósito nenhum, vir pra cá querendo ganhar fama de power abuser e bad boy é uma atitude desesperada de quem quer chamar atenção
Edit: antes que me interpretem mal, não acho que seja fodão ou coisa do tipo, só acho que ele ta bem longe de ser um bosta
~~OwnEd~~Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
E pra que que voce posta isso aqui? Ninguém liga/jamais ligou pra você :)
edit: eu gosto de você :) pelo menos eh sincero
nao é igual maioria dos power abuser
que inventa motivo ou supervaloriza motivinho idiota
keep it going =D aehuEHEAHEUA
sabe... n é so vc q pensa assim ;oCitação:
Postado originalmente por Paçoca
eu tbm.... muxadaxu power abuser até la no inferno
pois é muduxaxuzinho do meu coraçao mas que o vista é bunito é nem vem fala que naoCitação:
($ir)