aieuheauiheauheauiae devolve não xP
vacilo levo xP
Versão Imprimível
aieuheauiheauheauiae devolve não xP
vacilo levo xP
tem muita gente xamando u cara d ladrao, ele n robou nada, simplesmente pegou uma coisa q estava no CHÃO.
Não devolve nada não, fique com ela e aproveite.
:huh: Deixe sua bicicleta na rua, se levarem ela não estarão roubando, ela estava no chão né... Deixa seu celular (caso tenha um) no chão bem ao seu lado, se pegarem não estarão roubando, ele estava no chão. Me poupe né. :dry:Citação:
Postado originalmente por Barbaro Louco
Tibia n eh rl, joque 10 k no chao ao seu lado dentro do dp, se alquem pegou ele n roubou, pois foi vc q o jogou fora.Citação:
Postado originalmente por brnmarton
já robei 500k, me invitaram na casa e eu peguei, não fiquei com remorso, como diz meu pai: "Bobiô cachimbo cai :D"
HAUhauHUA tu risco o nome pra ngm saber quem tu eh?
do lado do teu post tem o nome do teu char lol...
usa ela e me vende la.. quer quanto?
Vende =P
HAUShauHsa
ou fica com ela mesmo.. ele q va tomo no *&¨*&697
ninguem mando ficar se exibindo.. e otra.. joga uma k-armro no xao dolado dele.. e ve se ele nao vai pegar de ti.. e comcerteza nao vai devolver
Impressionante como o brasileiro é desde criança, um ser desonesto e aproveitador.
Se vc tiver boa índole (coisa que pelo que tem sido mostrada aqui no fórum, é raro!), vc deve devolver.
Eu devolveria...na verdade, eu nem teria TENTADO pegar.
Pois defendo aquela máxima de "nao fazer com o outro oq nao gostaria que fizessem comigo".
Mas é isso cara...é por isso que esse nosso paisinho está na situaçao lamentável que se encontra: a mania do brasileiro de querer levar vantagem em todo mundo, independente da situaçao.
Resumindo: vc já está errado (no meu ver) por ter ROUBADO o item do cara...tem a chance de se corrigir...e fazer um favor a VOCÊ MESMO, devolvendo o item q vc roubou.
Espero que tome a decisao acertada.
Sem mais.
Ravell
Nossa que menino ético.Citação:
Postado originalmente por ravell
Nas regras do tibia diz que todo item no chão é de quem pegar, o mesmo se diz para as casas quando você entra nelas.
Não devolve
auhsuahueashuehsa bouaa naum devolve nao...
vc roubou ele de um modo justo ;]