a magia tibiana esta nos itens dificeis, raros e misticos. c a cip mata-los sera um grande erro e jogar global e sua historia e dificuldade vai ser comparado a ot onde em 10 min no max vc tem 3 full set na sua casa plx cip no kill tibia
Versão Imprimível
a magia tibiana esta nos itens dificeis, raros e misticos. c a cip mata-los sera um grande erro e jogar global e sua historia e dificuldade vai ser comparado a ot onde em 10 min no max vc tem 3 full set na sua casa plx cip no kill tibia
Bem , ótima matéria mas eu acho que Noble Armor ja foi uma armor rara mais hoje em dia apartit do level 15 knight eh normal possuir Noble Armor por 1,5k entre 2,0k
Tomara que daki uns 2 anos a Cip coloque uns 300 itens e umas 500 quests(sim, repetindo itens) que use BASTANTE o RPG:wub:Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Já que sonhar num faz mal, vamos esperar que um dia isso aconteça
Nada impede a Cip de criar novos itens raros.
Uma das minhas metas gamísticas é conseguir um Great Axe, tomara que até lá a Cip não o tenha "destruído". :P
Faze o que né, ele tentar chamar a galera pra voltar jogar, mais assim acaba com o valor de um item raro
Gostaria de saber se todos item são possiveis de conseguir???
eu to presisando de ajuda tem como vc pagar p.a pra min me ajuda se puder me ajuda eu agradeço
bom..ainda existem outros itens raros em tibia...
exemplo:
silver mace(axo q ninguem no mundo tem)
lich staff(daki a poco ja descobrem uma quest dese item)
e ainda tem os itens da arena q ainda são meio raros d se encontrar(por pouco tempo)
fora isso tem tambem o crystal mace q era raro e agora é item comum....
pode ser encontrado em ice witch ou crystal spider:triste:
Astera... mundo relativamente novo... nunca... :P
Inferninho Tibiano é Astera. (No seu perfil fala que seu mundo é Astera, talvez você não escolheu nenhum, muda lá)
@bout Topic:
Eu gosto desses mistérios dos itens, e acho que deve se assim mesmo, completando quests para ganha-los :)
vlw :thumb:
essa matéria foi criada a uns 2 anos e como posso ver alguns itens da lista de "Continuam raros" agora já são encontrados em quantidades razoáveis como o TH :mad:
Boa roportagem!! Que pena que esses itens ñ tenha mais valor como antigamente pois qualquer noob agora pode ter o praser de usa esse belos itens , mais faze o q née aproveita !!:yelrotflm