:P MOh vacilo a trap x.x :XX
Gogo Tripida :D
Versão Imprimível
:P MOh vacilo a trap x.x :XX
Gogo Tripida :D
galera ... a história da war eim furora é ridicula
joguei la por muito tempo .... o negócio é o seguinte ... a war começo por causa do ymy q estava huntando eim dl se eu naum me engano ... ai xego o zwidek e quis pegar a cave .. nisso ymy se revolto e flo com taifun q mando o zwidek sair ... zwidek flo com o imargam q treto com o taifun .... essa história é contada pelos próprios players da dusk e vision ... muito tosca
ps. taifun é um bom player ... pena q o cara q jogava no char (petro) saiu do xarer ... intaum soh ficou o Lucas ... q é uma bosta ... num sabe faze nada ... lucas até pagou pro petro volta ... mais ele nem quis ;/ ... pq se naum me engano ta jogando outro mundo
mais dusk soh perde msmo por falta de organização ... pq lvl e grana eles tem
xego numa época q vision praticamente tinha desistido da war .. pq num tinha + grana pra nada
mais ai entra a qel (ela é muié realmente) q antes era da dusk e traiu a guil ... robo tudo da guild house e ainda hackio 2 players ... 1 é o imargam e outro caltus .. tem + um .. mais é low lvl ... isso mudo tudo o rumo .. e com a entrada de 5 novos membros na vision .... ai fudeu tudo pra dusk ... q naum tem organização e ainda leva umas par de punhalada nas costas ... como a traição da qel e alguns players saindo da guild ex. Van Liden
torço ainda pela dusk ... pois a vision são muito power abuse .... da hunted eim todos 50+ ... se naum pagar eles (mensalmente -.-' ) ... ridiculo naum?
fazer u q ^^
é isso galera ... isso é um pouco do q eu sei ^^ ....
ps. se petro volta pro taifun ... talvez ainda tenha alguma esperança
é isso galera ... meu ex char é victorius decimus ^^
nem é meu + ... dei pra um amigo
tem muito + da war pra conta .... mais isso é o principal ...
valew (y)
:*
ok ok.... vo colar um outro quote aki pra vc ver...Citação:
Postado originalmente por Engs
Estranho não? Prefiro confiar na palavra de um membro da guild do Taifun, em vez da sua :dCitação:
Postado originalmente por ReigoDragonHeart
Noob
Pqp
N tem base, tem lvl
mais na hra do vamo ve
é essa porkera
CyA
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 5 segundos.
aff Noobfun Devilry morreu por idiotice,eu na pele dele teria corrido arrudiado o continente e pegava 1 por 1,bixo burro vai na war,foge e entra em tumba e ainda fica frescando jogando magic wall ao inves d salva a pele,ele ta pensando q é eternal oblivion??ele mermo se "trapo". =/ Noobfun Devilry morreu por idiotice =/
lol
acredite no q quiser ^^
mais o petro naum joga + no taifun
qualquer player de furora ta careca de saber isso
agora ... se ele volto pro char
ai jah são outros 500
:P
rlx baby .... são todos pls ... q se foda todos o/