Matéria inteligente e bem divertida por assim dizer
só queria acrescentar uma coisa, o nome da guild do setzer de julera era "Justice League of Julera" também conhecida como "JLJ".
Versão Imprimível
Matéria inteligente e bem divertida por assim dizer
só queria acrescentar uma coisa, o nome da guild do setzer de julera era "Justice League of Julera" também conhecida como "JLJ".
cara pvp é isso mesmo..
mtu comédia...
mais cedo ou mais tarde vc entra numa "Treta", numa "Rixa" ou algo assim, dai se vai gasta runa manin..
pior que é isso mesmo..
os cara naum perdoam, mas vc perdoaria?
não basta matar o inimigo, tem que arrasar com ele.. se não ele volta.. e volta + forte :P
heheheh....isso me lembra quando jogava em danubia guerra entre a bad boys e lil'demo (achu q era o nome)....eu druid entao, na época nao tinha essas molezas e usa runa pelo hotkey, druid = uh era um dos poucos q jogava de druid pra valer....., nessa epoca tentaram me mata os dois lados....sorte q sempre fikei perto do dp runando ai quando os via ja entrava no dp...hehehe....mas acabei tomando hunted de um filho da P*** br por sinal é oq é mais triste ( pq la é praticamente dominado por polakos).....mas faze oq mudei de server fui pra neptera meus amigos q sairam d e danubia tavam dominando o server...mas nao gostei de lah....agora to em lucea tocando horror lah hehehe
fui
malz pelo post enorme
Legal o texto, é bem isso mesmo. No PVP, querendo ou não, você acaba entrando numa fria, ou uma furada. Mas isso serve pra aprender mais e mais a lidar com os jogadores. :P
Muito bom
Parabéns =P
Você escreve bem.
Se foi você que escreveu isso parabéns :)
Ainda bem que alguns players tem consiciencia disso.
Tibia tendo o roleplay que tem não é diferente da vida real em certos aspectos.
Concorda comigo?
D++
esse artigo é foda!!!
gostei muito ja presenciei e participei de guerras...
muitos dos fatores usados ja foram presenciados... como trap.. uso de uh outfits iguais...
War eh foda eu não gosto, principalmente no mundo em q eu estou, está domininado ...
os noobs em trimera n tem nenhum respeito p/ ter respeito la exige lvl 100+
=/
Mto bom Heenett
Otima Materia..
Muito boa essa matéria!
Muito boa mesmo. =]