Boa Entrevista! :]
Se Ele Acha Que Knights Estão Ruins, Vo Agora Mesmo Criar Um Pally.. Pois Se Knight Está Ruin Pally Vai Virar Um Deus No Update!
Tibia 3D?? Não \o
Potter!
Versão Imprimível
Boa Entrevista! :]
Se Ele Acha Que Knights Estão Ruins, Vo Agora Mesmo Criar Um Pally.. Pois Se Knight Está Ruin Pally Vai Virar Um Deus No Update!
Tibia 3D?? Não \o
Potter!
como já disseram as perguntas foram boas, mas ele não cooperou
e ainda teve coragem de dizer que o número de GMs/CMs está bom o.O
ahhhh pensei q ele ia falar mais coisas ='(
achu q ele falo muito pouco , mas quem sabe no proximo update eu volto a jogar =)
Discordo inteiramente de você.... vai dizez que você não ficou com a pulga atrás da orelha, pra saber o porque de tanto segredo? Vai dizer, que, apesar das poucas informações, você não esta morrendo de curiosidade?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
@ TOPIC @
Interessante, fiquei curioso para saber o que acontecerá com as ilhas geladas.
Achei interessante a entrevista :) parabéns e que venham mais entrevistas legais :D
pelo que o cara é dentro do mundo Tibia, poderia ter falado um pouco mais, dar mais detalhes.. ele falo tudo por cima.. nao disse nenhuma coisa mt reveladora.. ou q deixase a egnte pensando aqui e tals...
mais a entrevista foi boa, o entrevistado q deixou a desejar ;P
começou bem de entrevista
bem elaborada... pena que o Guido tira o barato da coisa...
ele nunca fala nada. acha que esse mistério todo é bom para
manter os jogadores.
Por conta disso, ele tornou a entrevista meio incompleta,
mas parabéns Wendy (te rebatizei, Gwendydd eh mto dificilll,
Wendy fica qnem petter pan huauhauhauh xD)
abraço
hehe parabens pela entrevista fiko legal soh achei q ele foi mt misterioso hauahuahaua assim q é bom pega todo mundo d surpresa
abraçossssssssssss
Eu acho que ele fez bem em ficar calado, esse mistério faz o tibia mais legal. :)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Gostei da entrevista, mas discordo das reclamações contra meu chará. Tipo, um pouco de mistério nunca é demais. Mas por que será que eles contrataram um designer 3D?