Eu fiz 1 conta, mas não sei se vou usar, aqui por enquanto ta melhor!Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Bom agora sobre o tópico:
Vi as imagens, mas quero ainda mais utilizar os designers do nosso jeito e não só copiados deles principalmente na parte dos personagens, tem que ser no nosso gosto e um pouquinho maior do que o pokémononline, o resto ainda poderá ser utilizado.
Mapas e outras casas também terão que ser diferenciados.
@mestre do yellow
Eu já tinha visto também e é isso que eu quero fazer, só não tinha pensado nos vilões, mas o resto o que escreveram lá nas idéias do site já tava tudo guardado na minha cabeça também e penso o mesmo que eles, utilizando base de várias versões de pokémons pra ficar muito mais dinamico.
Outras coisas serão impossíveis de se criar, só quando houver algum Update.
Além disso, vou colocar vc na equipe pq parece que vc é mais viciado do que os outros e já conhece melhor, pelo menos nas suas idéias ta até maneiras.
Estou pensando ainda, pq muitos criam a conta e pelo jeito alguns vão desistir, pq não será um projeto rápido e sim com longo dos meses ou aé 2 anos no máximo.
Então haja paciência, mas o ínicio vai ser d e1 dia para o outro e poderemos até mostrar 1 pequena amostra de como será para alguns que estão duvidando da nossa Capacidade.
Assim não vai dever pra ninguém o jogo.
Outra é vou utilizar o jogo pokémon que eu acho o sistema deles melhores, ah não ser que criaremos outros jogos com personagens diversos e etc, mas ai a tendência é de demorar muito mais e já no pokémon temos uma iniciativa melhor de trabalhar com eles e aperfeiçoar as coisas que ninguém imaginou em fazer para um jogo em 2D ou até mesmo utilizar versões em 3D.
Ta falantando mais programadores e Webdesigners, hoster vai ser fácil, pq ainda vou deixar meu pc turbinado e isso será o de menos.