Se EO estivesse rushando, taria pelomenos level 330, e como ele não joga mais, não tem muita diferença se ele morre ou não :S, o Matheusz só sabe upar, vá ve o pvp dele.
Ikas.
Versão Imprimível
Se EO estivesse rushando, taria pelomenos level 330, e como ele não joga mais, não tem muita diferença se ele morre ou não :S, o Matheusz só sabe upar, vá ve o pvp dele.
Ikas.
Seria (aliás seria não, é) devido ao fato do Mateusz ser um sharer ou uma pessoa super anti-social e jogar em mundo non-pvp e ser um mage.Citação:
Postado originalmente por Zonoceg ®
To pouco me lixando quem é top, não tenho nada contra estrangeiros...
Se o Mateusz acha que a vida dele se limita a Tibia azar o dele...
Se o Et. caiu na real e viu que tibia não leva a nada, apenas dá dinheiro aos porcos burgueses sorte dele...
Agora jogo é apenas um passatempo, Tibia just 4fun...
Mas que NON-PVP tem uma facilidade bem GRANDE tenha certeza disso, uma vez que não precisa preocupar com nada apenas em upar!
E vai pro inferno esse negócio de balanceamento de voc. po!!
"Ahh mage ta upando rápido eu vo chora buaaa!!!"(Vai pro inferno:P )
Se preocupa mais com você e não com os outros, não ta gostando da sua voc, troca uai!!!
bubble owns~
Aff.. tosco.
A Bubble era uma lenda antes do lvl 100, pegou lvl 200 e ficou mais lenda ainda.
Chega um muleque e pega lvl 300 do nada. Esse cara não é lenda e tomara que nunca seja =)
Eternal TOP 1 forever. =)
Coitado :/
Tomara que ele consiga recupera logo
esi tal di Matheusz so devi ficar jogandu tibia u dia enteru pra xegar nu lvl 300............. :)
tudo q tu disse ta certo e eu generalizei mesmo, mas... me diz se o q eu disse ta errado?Citação:
Postado originalmente por Drunken Druidmaster
=(
O garoto é bom mesmo .... ;O , na entrevista ele disse que joga 8-15h +/- diaria , ele tem de aproveitar o tempo muito bem o tempo pra pegar level taum rapido ;o
tae o Mateusz representando os druid, achu q ele merece entra na historia do tibia, foda q eh pl, mass isso eh i]um incentivo pos br top huntarem mais pa passarem ele