Citação:
Eu não tenho argumentos, Ok.
Mas Ragnarok tem mais de 600 monstros todos diferentes com nível e com dois tipos de XP. Os drops são de rate baixa, o que faz de Ragnarok um jogo difícil. Os monstros são divididos em categorias de raças (Brute, Insect, Plant, Formless, Demon...), propriedades (Water, Earth, Fire, Holy, Undead...), tamanhos (Large, Med, Small) e um monte de outras coisas que os diferencia. Monstros têem Flee, Stats, são distribuidos por centenas de mapas, existem os mais variados tipos (Immobile, Assist, Looter, Cast Sensor...) e após matar um, já está nascendo outro num outro local do mapa: ou seja, ninguém sofre, porque o respwan acabou, e tem de esperar que nasçam outros. Há bixos para todos e as caves estão sempre cheias. Isso é um MMORPG.
Vamos por partes. Tibia tem isso? Espero o argumento de alguém que queira discutir civilizadamente sem insultar os jogadores de Ragnarok. Me digam: os monstros do Tibia são assim? O que eles têem que Ragnarok não tem?
Quando alguém responder, eu falo sobre os itens. Veremos então quem tem ou não argumentos.
Vamos, já que o tópico está estragado e está, vamos lá comparar Tibia com Ragnarok. Está com receio de ser banido? Pobre coitado...