Sem comentarios...
vergonha plx...puxa saquismo tb oO
Cya~;)
Versão Imprimível
Sem comentarios...
vergonha plx...puxa saquismo tb oO
Cya~;)
Odeio Gm's, ficam lá de folga sem fazer nada que preste,enquanto nós damos duro upando =\E, odeio masskicks too.
É isso ai, gente. 50% dos jogadores honestos de todo o Tibia ainda ficam em Antica. O que será que ele quis dizer com isso? Que os outros 50% dos outros jogadores honestos estão distribuídos nos outros 73 mundo? Ou seja, menos de 1% da população do meu mundo é honesta, e do seu também! Caramba, isso anima pacas.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Em relação ao tópico, eu acho que os GMs não deveriam ter feito aquilo em hipótese alguma. Vou entrar num char meu lvl 20+, vou fazer desert quest e vo enfrentar um slime. Quando eu estiver no red, vou ver se chega o Homem da Capa Azul pra me ajudar.
Em relação ao kick, isso é problema da Cip (que, diga-se de passagem, está uma bela de uma bosta).
Meus sinceros pêsames ao que morreram nesse kick, seja fazendo a POI quest ou de qualquer outra forma.
gms paga pau
¬¬
HUmmmm...Nunca vi um Gm em silvera :P
nossa
os mlk devem ta mais que puto com a cip agora õ.o
Isso pede momento allborgeti pq ele ia excraxa pra kct esses gms
eles banem porque agente mata o char deles...
e ainda ficam ajudando os rl's deles em Antica.. enquanto em Empera/Tenebra/ Valoria/Eternia...
Os GM"s do tibia não valem nada.
O gm que chamou os outros gms na verdade nem joga em Antica, e nem conhece nenhum player de Antica. Fico sabendo atravez do Game-Chat. Ele nem sabia que o mesmo problema tinha acontecido em Eternia e Refugia, e de acordo com ele mesmo, se ele tivesse escolhido o mundo favorito dele pra salva, teria sido Eternia (e eu confirmo, esse GM entra bastante em Eternia, ele tem um char secundario la). É ridiculo essa hipocrisia de vocês "GM não ajuda"/"GM só ajuda as outras pessoas". Todos os gms de tibia que eu ja conheci são pessoas que realmente merecem o cargo.
realmente ele gosta bastante de eternia (soh vr os rolos q deram envolvendo ele na guerra q o effancy participou)Citação:
Postado originalmente por Greiskul
tu acha q o vauban mereceu o cargo tbm? :rolleyes: