c eu fosse a moderação apagaria todos os topic existente de tudo
desde tibia geral ate off topic
e começaria um novo forum
em q todos serial livres =D
sim, sou amigo do crioulo :rolleyes:
Versão Imprimível
c eu fosse a moderação apagaria todos os topic existente de tudo
desde tibia geral ate off topic
e começaria um novo forum
em q todos serial livres =D
sim, sou amigo do crioulo :rolleyes:
Só não entendi porque vocês querem "alerta temporário"... vocês pretendem floodar? o.O"
E outra... tópicos "nerds" sempre vão existir, com ou sem interferência de vocês ou da moderação.
FG:thumb:
eu queria alerta tempoorário mas n de 3 dias.. e sim de 150 dias no mínimo.. ai queria ver alguém floodar.Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
[]'s
ah cara, fazia tempo que pensava assim, mas nunk tive a ideia de fazer um movimento
eu concordo 100% com voces, esse aqui é um lugar que voce chega em casa e entra pra se descontrair, ninguém quer ver um moderador dizendo q um user é um nerd querendo chamar atenção, pra que esse clima de terror?
pra que moderadores ameaçando usuários? porque não levar as coisas pro lado mais humano e deixar de lado as regras restritas?
o warn temporario eh uma grande idéia, tb concordo com ela
enfim concordo com tudo, tanto que pus na minha sign
Como alguem disse em outro topico, alertas temporarios deveriam ser apenas para coisas pequenas como reviver topicos, flood, etc...Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
E deveria ser uns 200 dias para sair, pro cara ja ficar esperto e não fazer de novo
Não é de 1 semana né? -.-"Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
De 1 mes pra cima
Mas com um alerta normal você já é avisado que NÃO PODE COMETER O MESMO ERRO QUE VOCÊ FEZ. Alertas servem justamente para isso. Se tu levar teus 20% baixa a bola, simples.Citação:
Postado originalmente por xisdu
O que um temporário mudaria? :huh:
FG:thumb:
Apesar de haver alguns usuários mais sérios envolvidos, acho que isso é fogo de palha... é esperar pra ver se dá certo ou não.
Alertas temporários é coisa que tem ter!!!!
Não sei como ainda não colocaram -.-'
Porque não é possível comparar um alerta à um cartão amarelo? Um jogador que leva um cartão amarelo, fica muito mais cauteloso durante a partida.
Aqui a gente te dá 5 cartões amarelos antes do vermelho.