Ou no bot.Citação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
Versão Imprimível
Ou no bot.Citação:
Postado originalmente por Lulu Van'helsing
LOL
Antigamente era melhor mesmo, mas a CIP teve que fazer isso pra acabar com players fdps...
Se tivesse parado de jogar há 2 anos atras e voltasse agora eu não iria conseguir também... Mas acompanhei as mudanças 1 por 1 e já me acostumei
Bons Tempos :)
Quem ser Chico-Butico? :P
Cara Tibia antes era uma merda. Uma merdona das grandes.
Ninguem podia caçar em paz por causa dos lurers...
Cai na real cara! Ninguem quer saber do que você pensa sobre o jogo...
Não Gostou?! Exit Game, Yes - Desinstala e...
PARA DE CHORA!
eu achava o Tibia de antes mais legal em alguns aspectos
mas se o Tibia de hj é tao ruim assim
pq o numero de players aumenta cada vez mais?
concordo muuuuito.Citação:
Postado originalmente por MaverickTwister
Na "minha" opinião todas as implementações realizadas foram no intuito de melhorar e proteger o jogo. Tibia cresceu e junto com ele apareceram diversos problemas que tiveram que ser sanados, ou pelo menos tentou-se sanar, ex: sharers, booters, hackers, lurers e outros mais.
A C.I.P é uma empresa e como tal precisa proteger seu patrimônio pois é dele que vem a $$$ pra pagar as despesas e no fim contabilizar os lucros.
O jogo pode ter realmente perdido a graça, mas, para aqueles que criavam contas free e zuavam no jogo, Pkando geral, lurando e possivelmente com essas atitudes e outras mais desmotivando um player que tem uma P.A.
Eu sou exemplo vivo disso, gosto do jogo, mas devido as injustiças e a falta de punição e outras coisas mais, praticamente parei de jogar, passo mais tempo lendo fóruns, tô free acc, o que é ruim pra C.I.P.
E é baseado nessas perdas qua a C.I.P tomas as medidas.
Concordo com vc no que tange a forma que vc se divertia no jogo, mesmo não aceitando tais práticas, mas quem sou eu pra falar... ? Essa era a forma que vc se sentia feliz no jogo, era o contexto que vc dava ao seu personagem.
é cara,cada um cada um só to aqui pra tenta abri os olhos do povo :D
Minha época de noob foi muito boa...Citação:
Mas, isso ajuda um pouco, evitando q varios "newbies" fikem trancafiados no dp com medo de Gs,
demorei 2 semanas para sair de rook, talvez até mais.
caçava 1 hora por dia frost trolls
tinha medo de amazons
e oq o cara disse no QUOTE, pra mim essa era a graça tbm.
voce n andava despreucupado
sabendo q nada vai te acontecer que vc nunka vai erra as uhs e que nao via ter bixo lurado
eu fikava na frente do dp pq tinha medo de morrer pra pk
demorava uns 4 dias ou uma semana pra pegar lvl 10 ate 11
minha época de noob foi ateh o lvl 13
depois botei p.a
jogo fikou sem graça
eu fikava aih no dp zuando com os amigos
de vez em quando ia em uma aventura de tentar uma valkyrie em grupo.
antes oq vc mais via era knights.
agora sao soh sorcerers
bom essa eh uma historia de noob.
Com relação ao item PVP, eu confesso que apreciava muito quem tinha um bom PVP. Uma vez vi um video de um player que se chamava Acko, o cara trapeou e matou um HLVL e passou maior tempão dando "baile" em um monte de HL. ROX.
Um bom PVP envolve, inteligencia, raciocinio rápido, bom conhecimento do mapa de tibia, bom conhecimento de magias, treino e frieza e etc.
Tudo isso foi substituído por cheats. Aí o PVP sumui. Na época que a C.I.P implementou as hotkyes para runa, vi muitas pessoas reclamando que o PVP iria acabar, sendo que muitos desses usavam cheats... que hipocrisia... o pvp para esses já havia acabado há muito tempo.