Eu pensava assim, mas agora só acho que tem algo de errado com a minha cara que deve ser engraçado.Citação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
Versão Imprimível
Eu pensava assim, mas agora só acho que tem algo de errado com a minha cara que deve ser engraçado.Citação:
Postado originalmente por Undertaker Von'Hell
auhehuahuaeuahueCitação:
Postado originalmente por masterbuba
Pois é, eu fazia uns comentários sem graça também e a mina se matava rindo... depois descobri que era por causa do meu zíper que tava aberto. >.>
Mas no final fiquei com ela.
FG:thumb:
heuieahueaieaCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
pena que minha história não tenha um final feliz. Mas acho que ainda tenho chance, espero. ;p
E quando faz uma voz de cu doce...
quando ela te chinga te abraça e te chama de meu bem
Não sei se ja citaram esse porq tive preguissa pra ler :P
Mas tbm quando uma mina fica pegando no teu pé, tipo botando apelidio em vc mexendo com vc é um sinal tbm, dependendo de como ela olha pra vc, as vezes pode ser pra tirar onda mesmo as vezes n, ja catei uma mina assim, ela ficava mexendo cmg, so pra falar cmg e tals.
Jesuis
Bom, agora que você falou... me chamou atenção para algo que anda acontecendo comigo. Uma moça estudava na mesma sala que eu e NUNCA dirigiu a palavra a mim. E agora nesse ano, ela me cumprimenta com beijinhos e sempre me da um "oi".Citação:
Postado originalmente por Kamicase
O problema é que eu fico na dúvida. Vai ser vacilo eu achar que ela quer namorar comigo sendo que na verdade tudo que ela quer é uma amizade repentina.
Meu... cheguei a conclusão de que não tem como não saber, a não ser que seja muito óbvio. Mulheres são tão enigmáticas quanto as esfinges.
Eu ri desse tópico acho que todas as mulheres que eu conheço tão afim de mim (o que é perfeitamente aceitavel) ou então se eu entrar num salão de beleza todas as mulheres de lá vão me dar mole !
aepoiJEijEoeeCitação:
Postado originalmente por Joe Joe
essa é verdade! :rolleyes:
eu axu q depende da mina... as vezes eu keria t uma makina q diz qq elas taum pensanu...
OOO BIXU DIFICIL D INTENDERRRR xD