ahhahha eu sou o patrao :D
mas ta tranquilo :P
Versão Imprimível
ahhahha eu sou o patrao :D
mas ta tranquilo :P
ninguem mais usou o topico :D
to nas hydra aki 30~35k/hora
ainda to pagando meus mf.. pqp
vale apena continuar? guard tiro 25k mas tenhu lucro
sera que vale apena?
3hrs ja fiz 70k de xp :D
umas 5bp de mf só
sera que vale apena esse gasto?
lol
edit: waste total
se fose uns 60k/h ... nem ligava em gastar mas como é lixo
me fu. :D
Citação:
Postado originalmente por Nobbzao
Exatamente, n ganha loot, é um waste total. A xp n é tão compensante assim...Hydra desse jeito, só se vc tiver um vizinho knight, um druid no ap de cima. Aí vcs vão lá e raxam td;)
E creio que mesmo assim o lucro n vai ser = o de guard. Mas dando lucro, acho que já tá bom!
realmente rambo vc viajo, pq no lvl 46 p.a eu gastava 100 mf nos dwarf guards
Muito convidativo e interessante, gostei muito e aprendi muitas coisas pra um Sorcerer P.A.
E os outros Sorcereres que são Free, o que fazem, será que existe um Tutorial para os Frees?
Não existe AINDA, em breve a equipe aqui da seção vamos fazer um Megatuto, onde vamos abranger pontos para free e premmys. Lembrando que eu acho de extrema necessidade um sorc ser p.a, por causa do exori vis...Citação:
Postado originalmente por Sir lyporage
Realmente, sorcerer sem premmy é foda. Exori vis faz falta :P
to comecando a caçar so no vis la nos guard, mt bom xp ta almentando, pouco mais ta.
kina que consegue ir pra frente como free, cyc guard dlair e demona ta otimo :D
mas eu acho que ateh vc pegar um lvl consideravel, da pra juntar uma grana rl ou ateh mesmo pagar com grana do tibia (se vc conhecer alguem que faça)
e premmy pra upar de inicio é loko.
mas mesmo sem premmy da pra upar legal sim, guard rox
esse tutorial foi fechado, pois será usado na enciclopedia, e poderá ser acassado atraves do topico fixo tutoriais de sorceres.
:)