axo q o rei não respondeu pra vc pq tem q falar Hail King ( eu axo q é isso )
... fui pra thais hj .. vo lá falar com o rei .. daqui a poco edito aqui .. ^^
Versão Imprimível
axo q o rei não respondeu pra vc pq tem q falar Hail King ( eu axo q é isso )
... fui pra thais hj .. vo lá falar com o rei .. daqui a poco edito aqui .. ^^
Minha teoria: Amber já fui uma grande guerreira do Rei Tibianus ela possuia muitos amigos em Thais(os que estão anotados no diário) um dia ela foi mandada para Rookgard(Quando o jogo foi criado não existia Rook) numa missão de explorar a ilha, quando ela foi ao noroeste da ilha ela foi surpreendida pelos Orcs que a capturaram e a prenderam por muito tempo(o tempo suficiente para ela estudar a linguagem Orc e anotala numa scroll). Enquanto ela passava seus dias na cadeia dos Orcs ela notava em seu diário os nomes de seus grandes amigos de Thais(os astesricos são como pontos para indicar o mais legal), os Orcs a alimentavam com salmão(que se tornou seu prato favorito). Um dia os soldados de Thais invadiram Rook em busca de Amber e a encontraram mas houve uma grande guerra entre os Orcs e soldados, enquanto Amber estava fugindo um Orc conseguiu tomar seu diário eo escondeu(não vou contar aonde). FIM!
Vamos ser sensatos: Se ela odeia Ferumbras, porque deu a ele 1 estrela (*)?Citação:
Postado originalmente por Necromance_
E porque não deu nenhuma estrela a Oswald? Ela o odeia mais do que Ferumbras? Então Oswald pode ser PIOR que Ferumbras? Olhe de novo:
Hardek *
Bozo *
Sam ****
Oswald
Partos ***
Quentin *
Tark ***
Harsky ***
Stutch *
Ferumbras *
Frodo **
Noodles ****
Muito estranho, não acha?
Eles são de thais, mas nem lembro u q eles fazem...o sam é de armas mas o Frodo nem faço ideia
o frodo eh o dono da taberna, ele vende cumida e bebida
o Oswald podia ter sido amigo da Amber mas ele a traio e disse au rei tibiano q ela avia criado as regras entao ela fugio pra rookgaard e Ferumbras pode ter ajudado Amber a fugir de rook fazendo com q o rei fosse impedido de chegar ate a jangada dando tempo dela fugir
Respondendo a pergunta, Simples diario.
Bem a muito tempo o Tibiabr e outras fontes descrevia rookgard como uma ilha que depois que você fosse pra main ñ seria possivel a volta, mas davam a pensar que havia um jeito de voltar sim mas muito milaboroso. E para aqules que dizem que é um simples diario de acordo com a CIP existe quest criadas desde o inicio de Tibia que ainda se quer foram descobertas.
Flws!!!
aham....isso ae...........não tem nada haver o que vcs estão falando disso........sobre esse diario de rook para levar para tais é impossivel...pelo fato que a cidade de rook é de iniciantes e mesmo assim não tem como levar esse diario para a cidade de tais , pq ninguem ia saber.....se tiver quest sobre esse diario ou que seja só em rook........a os npcs estão la em tais pq é outro fato......mais não tem nada haver de disvendar....os que eles falam é só história que a CIPSOFT fez para confundir com a cabeça de alguns que sabem bem o ingles,...este sim é um plano legal paa mexer com os que jogam por ae.......agora sobre a Thunder hammer ai sim é um fato pra mexer mesmo.pq tem combinações dessa quest! e tem que ser bem esperto...... =).falou ae......Citação:
Postado originalmente por Maximoom
eu acredito q se vc falar com todos os NPC's na ordem q aparece vc ira receber pistas e chegar a um lugar com a qual podera´ voltar pra rookgaard pela jangada q fica no amazon camp.Pois como ela disse lutou contra ciclopes,dragoes etc.talvez depois de chegar em rookgard tendo voltado do continete(MAIN) possa lutar com os monstros q ela falou.Alemdisso quem nunca ouvio falar q muito antigamente em rookgaard existian ghuols no server antica
desculpa a pergunta... mas o que um cara que ja chego em main vai kerer fazer em rook...?
monk em rook ainda existe... mas nao da pra lutar com ele...