AE EU JA CONSEGUI ISTALAR O JOGO MAIS QUANDO EU ABRO A BARRA ONDE APARECE O MP E LIFE Ñ APAREÇE NO LUGAR APARECE UMA COISA CINZA ME DA UMA DICA AE. AH E SE PODER ME PASSA AS TECLAS DE COMANDO DO JOGO
Versão Imprimível
AE EU JA CONSEGUI ISTALAR O JOGO MAIS QUANDO EU ABRO A BARRA ONDE APARECE O MP E LIFE Ñ APAREÇE NO LUGAR APARECE UMA COISA CINZA ME DA UMA DICA AE. AH E SE PODER ME PASSA AS TECLAS DE COMANDO DO JOGO
Baixe e instale o Half Life 1
Baixe e instale uns patchs que vc acha na internet.
Baixe e instale o ESF 1.2.3.
Ou
Baixe e instalar o ESF non-steam que tem no tópico. (recomendado)
W - Cima
S - Baixo
A - Esquerda
D - Direita
Spaço - Pula (double click = voar)
Mouse - Tiro 1 + Tiro 2 (mira)
1 2 3 4 5 - Ataques
Segurar uma direção + G - Fast teletransport
Q - Defesa
F9 - Radar on/off
V - Após a barra de CF estarcheia, ele transforma
Sobre o bug da da sua barra:
- Você deve ter instalado versões diferentes, oq causou o erro.
- Tente mudar algumas opções no options/video.
Cara, seguinte, instalei esssa nova versão 1.3
só que eu entro normal, e jogo durante uns 10 segundos, depois sai do jogo e dá esse erro aqui:
http://img62.imageshack.us/img62/9959/errrodbz.jpg
Me ajuda a resolver isso por favor, na versao 1.2.3 não dá esse erro, só na 1.3, por favor, em ajuda! :mad::triste::triste::triste:
Interessante esse jogo, vou baixar e testar... já não tinha mais nada pra joga x.x
Danger, esse jogo precisa pagar pra alguma coisa ?
edit:
Baixei e consegui jogar, pena que não em server :(
Tava eu e mais 2 bots, demorei um pouco pra fazer eles me baterem, depos consegui ^^
Porra, jogo é super foda, de legal e de dificuldade em aprender as paradas... eu so conseguia matar alguem com kamehameha ou genki dama, se fosse só no melle taria fudido.
E não consegui me transformar em SSJ (como se fizese alguma diferença, morri 11x e só consegui matar 2 ¬¬)
edit2:
já consegui me transformar em SSJ, mas ainda ta difícil lutar >(
E precisa mesmo ter o Half Life no pc pra jogar ? Eu só tenho o CS e consegui normal, menos jogar online
tpo seu link do half life n tem ai eu baxwi um la e criei uma pasta no arquivo de programas
ai tipo eu puis o esf na pasta
qndo eu clicopra entra no esf entra no half lifeee oq eu fasoooo???
ai n da pa baxa o hl 1 aparece tollbar ai n baxa .....:mad:
e aii cara eu nao consegui na hora de eu jogar contra os bots ele sai do programa!!!