Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Cara, pra VOCÊ non-pvp é bom, eu acho uma merda e ponto. Igual os players antigos acham que só Antica é Tibia, eu acho que só pvp é Tibia. Isso é PRA MIM. Jogo Tibia há 4,5 anos cara, e NUNCA joguei em um server non-pvp, pra mim não convém e não presta.
Essa tua comparação de pvp e non-pvp é simplesmente ridícula. Se você gosta de non-pvp, problema é seu, mas dizer essa de "rpg", etc...é ridículo...os maiores roleplayers que conheço jogam em pvp meu caro, e pra mim a morte faz parte do rpg.
Essa de falar "enforced" também é ridícula. Acho uma porcaria o sistema de "enforced", não tem nada a ver com o Tibia antigamente, aonde você não pegava skull, mas existia aol, bless, etc...Se não bastasse isso, lá não é a matança que vocês pensam ser não. E outra, "mais baixo" por que!?!? Existem jogos que são só de matar, como CS, The duel, GTA's, entre muuitos outros! Pra mim Tibia pra ser Tibia tem que ser um jogo de matar também, se não n tem graça!
ps. Nunca tive protect, nem precisei, e muito menos fui protetor de alguém!
Que parte você não entendeu do "NÃO JOGO TIBIA PRA FAZER AMIGOS"?!?Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Por que "BR powergamer"?!? Pelo que vejo, os maiores são os gringos...Taifun e Matheusz~
Sim, pra mim level é sinônimo de PODER, em relação aos outros, em non-pvp ter level é a mesma coisa que nada.
Sem mais.