Muito boa a idéia
Mas, que tal 3 em vez de 5 mortes? ^^
Versão Imprimível
Muito boa a idéia
Mas, que tal 3 em vez de 5 mortes? ^^
Já que reviveram ele,não vejo nenhum mal responder, e tambem não vou precisar criar outro tópico com a mesma proposta :P
Sim, mas nem todos os hackeados merecem, alguns acabam sendo hackeados sem querer,mas esses casos são bem raros :PCitação:
Postado originalmente por Bezerro
Obrigado :)Citação:
Postado originalmente por silvathebest
Sim,mas essa seria o principal benefícil, o hacker pode matar o char 4 vezes, roubar seus itens e trocar a senha,mas com esse limite vocÊ não chega a perder muito,ainda vai ter o seu char quase intacto e pode recuperar os itens e level que perdeu fácil.Citação:
Postado originalmente por Hovelst
Essa 2º senha não iria adiantar muito, porque se for hackiado por causa de KL,ele vai pegar essa 2º senha =/Citação:
Postado originalmente por ExPLoSounD
Não sei, muita gente morre 3 vezes por dia e não foi hacker, tentando upar sério,por isso é melhor 5 porque é difícil alguem morrer 5 vezes em 1 dia, ou então botar na página da accont, no site, a opção de quantas mortes quiser.Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Vou editar o 1º post com mais informações.
fui do 28 pro 14 qd fui hackiado....
se tivessei sso ia ser bem melhor =P
aprovada
@Bezerro
Eu fui hackeado pq o cara fingiu q era meu amigo amigo e hackeo meu e-mail. ai cato tudo do meu tibia e hackio. o Problema num foi meu, foi?
@Bezerro
Se você fosse hackiado ou ja foi sabe como é a situação.
@Topic
Eu concordo com a idéia, e acho também que a cipsoft devia implantar
um sistema de quando você morre você não perde skills e perde
pouca experiencia como uns 10% ja estaria bom.
Citação:
Postado originalmente por Unreal
Não, já tem bless pra ajudar a diminuir isso e faz parte do jogo morrer e perder level e skill pra poder recuperar depois, mas perder dezenas de level e skill pra hacker não
mals, mais nem curti, c o cara foi hackeado ou é por descuido ou algo certo ele n tava fazendo, tp:
botter, sherer, etc
Mas mesmo assim, você gostaria que seu char fosse hackeado e perdesse tudo que você lutou pra conseguir por causa de um descuido seu ou de alguma otra pessoa que entra no seu computador e pegou KL sem querer ?Citação:
Postado originalmente por Kadaj Azeroth
Os botter e sharer ate merecem ser hackeados, mas não tem como diferenciar eles dos outros jogadores, e só por isso os jogadores que jogam honestamente,que não usam bot ou shareiam, merecem ser rookadas por causa dessas pessoas ?
Ow pensa c eles unissem as nossas duas ideias ia ser um barato kra os hacker num ia te vez,pois eu propuz q os dps tivessem senhas assim naum iraimos perder os itens na morte pensa ae e dah uma olhada no topico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=192903
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
axo q apesar de 5 mortes ser 1 numero mt bom
axo q teria q dar mais espaço ( e creio q o numero deveria ser fixo)
tpw 7 mortes
pq realmente 1 pessoa q morrese mt logaria
mas em rookgard no lv baixo eh possivel morrer 5 veses em 1 dia
mts conseguem, entao, atrapalharia o funcionamento do jogo
=P
mas axo q 7 daria 1 bom espaço
"abraço minha biba!!! libra, eMuXhXoO"
5 mortes no maximo ia fikar rox...
Mesmo assim..5 mortes ja é o suficiente pra eu parar de jogar ^^
Imagina...Perder lvls...Mais de 5,skills,e ml o.o