Lá em Secura também, já repetiram até a cidade. Esse evento não deve durar mto tempo não. Tomara que eu esteja errado. =]Citação:
Postado originalmente por Aremoonia
Versão Imprimível
Lá em Secura também, já repetiram até a cidade. Esse evento não deve durar mto tempo não. Tomara que eu esteja errado. =]Citação:
eles fazem as invasoes meio q aleatoriamente....claro q "acidentalmente" tem mais invasoes em cidade premmy...^^....eu sei q com 50 presentes vc ganha alguma coisa....e com 100 presentes vc ganha um magnífico SANTA DOLL..^^
qm souber de algo q ganhe com mais q 100 presentes posta ae!!
Desde que eu entrei teve assim em baleraCitação:
1. venore
2. thais
3. thais
4. port hope
5. venore
LoL
A cip endoidou de vez.
No primeiro dia soh foram 10 invasões, uma em cada cidade.
achu q vai acabar no dia 25!Por isso q tah doido as invasões
axo que hoje é o ultimo dia de invasões
Edit: deu + 2 aqui
6. kazz
7. ank
edit:
8. ab
9. venore
:xmas: Lover of christmas
Pelo que eu sei eles aparecem em todas a citys em invasoes,umas 2 ou 3 vezes por dia... eles dao as tais bags do santa... ai se vai im vega i fala pro npc que fica do lado da casa do santa claus:hi, present,yes.Ele vai te dar um christmas token.perguntei pra um dos meu amigos pra ver se ele sabia o q era issu... axu q tem q junta 100 christmas token.Parece q o santa claus da um santa's doll em troca das moedas (da pra vender a 1k essas moedas si vc nao tiver paciensia pra juntar as 100 venda xD)
:yelrotflm
10 por mundo? 1 por cidade? Aqui já deu umas 2 vezes em kazordoon, acho que nem é isso.
Bom, acho que muitos pontos sobre a quest já foram esclarecidos aqui.
Como funciona o sistema de invasões (teoria minha):
As invasões são randômicas, por isso pode vim varias invasões uma atrás da outra, as cidades são sorteadas, por isso pode ter invasões na mesma cidade várias vezes. Há invasões em todas as cidades e NÃO há mais invasões em área premmy do que free.
Caracteristicas dos Grynch Clan Goblins:
- Strong haste (lol bem mais q issu)
- Imunidade a fogo
Loots:
- Present Bag (troca por 1 token cada)
----------- COMO INDENTIFICAR BAGS FALSAS/VERDADEIRAS -------------
Se você for comprar Present Bags de um jogador, dê look no trade.
Se aparecer:
You see a bag. (verdadeira)
You see a bag. (Vol:8) It weighs 8.0 oz. (falsa)
- Lump of cake dough (Massa para bolo)
- Gingerbreadmans
- Snowballs
- Comidas diversas (laranjas, maças, etc.)
- Candy canes (raro)
- Scarab Coins (raro)
- Itens de addon (bat wing, chicken feather, honeycomb etc.) - semi raros.
* esses são os que já droparam para mim!
se alguem souber de mais loots avise!
- Para trocar as BAGS por TOKENS, tire todos seus itens do corpo e deixe todas as BAGS no depot de CARLIN. Carregue o maior numero possivel de bags com o auxilio de 1 BAG NORMAL, e faça várias viagens a Vega. Você está sem equips, por isso sempre leve ihs, ou lifefluids caso tenha muitos polar bears e winter wolves lá. Vá preferencialmente á NOITE pois tem menos risco de você ser PKado.
Espero ter ajudado. ;)
Eu ja Pequei Todos os itens de addon nesses goblins
menos as porras de draggy e iron ore
Cai tambem VALENTINE'S CAKE e cream cakeCitação:
Postado originalmente por Rafael Oliveira