esse topico é dos tempos que remontam a fac, se liguem no post do viono na 1ª pag haiuhai
eu to jogando ai, soq ainda to lv 8 >.< eh foda xegar no 10 pra virar archer
Versão Imprimível
esse topico é dos tempos que remontam a fac, se liguem no post do viono na 1ª pag haiuhai
eu to jogando ai, soq ainda to lv 8 >.< eh foda xegar no 10 pra virar archer
pelomenos seis tão jogando, pió eu que to por conta do técnico trze a bosta da placa 3d, que num ta pegando, tomara que o problema seja esse mesmo :\
PLx se tiver algum site br de MS me passem plx... tpw o forum aki ja ajuda bastante mais gostaria de pesquisar minhas duvidas no site q sao muitasss... realmente n sei jogar... tenhu q pegar uma base!
plx se tiver algo q me ajude plx passem!
Vlw!
Aehh alguem pode me ajuda?
Coheno.
Sem querer eu vendi minha calça hsauhuhsa
Eu quero sabe onde eu viro knight!! ^^
Flw ;]
Você vira knight em Perion senão me engano, q fica ao norte do mapa. ^^
to levantando um thief... gostaria de saber qual lvl eu posso virar thief e oq aumentar??
plxxxx respondam to lvl 6... e me deem umas dicas tb sobre oq fazer!
Lv10 pra Thief, precisa de DEX25+... Kerning City, creio eu.Citação:
Postado originalmente por diegofuriouss
Bem, decide se vira Bandit ou Assassin e treina no tipo de arma específico (Dagger pra Bandit, Claw pra Assassin... DEX>LCK pra Bandit e LCK>DEX pra Assassin).
plx me digam, como euu fa;o pra joga, kero joga esse jogo
brigadu véi... ajudo pacas!Citação:
Postado originalmente por Ozner
aaa e tpw DEX eu sei oq eh mais tpw DEX>LCK pra Bandit e LCK>DEX pra assassin?? tpw esplica melhor... (repara n comecei a jogar hj!)
:riso:
Esquenta não, tamos ai pra isso.Citação:
Postado originalmente por diegofuriouss
Assassin usa mais LCK que DEX, e vice-versa pro Bandit.
LCK influência mais no dano de Claw e DEX menos.
DEX Influência mais no dano de Dagger e LCK menos.
STR influência também, mas eu aconselho você ter str igual ao seu lv, se for virar Assassin. Bandit não é minha especialidade.