Citação:
Postado originalmente por Xis Tucar
Eu preferi não corrigir, para nao alimentar falsas esperanças xD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Xis Tucar
Eu preferi não corrigir, para nao alimentar falsas esperanças xD
Citação:
Postado originalmente por Devico
tah certo~~
fez bem...
... veja eu correji, e agora to desapontado aushausahs =)
Bem no primeiro dia fiz 53/80; no segundo dia fiz 8/20 de português (tava difícil) e no último dia fiz 20/30 nas específicas.
Isso dá uns 450 pontos junto com o ENEM... no meu curso se eu fazer uns 500 pontos já estou dentro... e ainda falta redação e mais 16 questões dissertativas que vale 15 pontos cada... tomara que dê...tomara que dê para todos nós... dae já montamos uma república por lá.
Acho que o TibiaBR vai ser copetente o suficiente pra não deixar briguinhas de nerds troxas acabar com o nome da lan...Citação:
Postado originalmente por Sudden Sea
BTW... Havengar, você sabe onde será a lan no RJ? Tem que ser capital :P
De preferência na Barra da Tijuca :]
Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Eu e o Xis Tucar (apesar de nao conhecê-lo) moramos aqui já ;P
+ podemos marcar um CS depois que os nerds (média de 12 anos aqui) enjoarem de lá.
Citação:
Postado originalmente por Devico
To meio enferrujado no CS mais ainda devo matar uns ahehuuehae.
eu axu q não vo passar, acertei só 31 no primeiro dia, dai fikei desanimado! Porém no segundo dia de comecei a corrigir, acertei as 7 primeiras, ai parei por ali, para ainda ter uma esperança xd.
bom, coisa q fikei de cara é que o mundo tah acabando, a mata atlântica sendo vendida, a aguá inu pro brejo e a UEM me vem com tema de dedo-durismo! LOL.... falo nada pra os cara da banca da uem eim,... afffz.
Bom, de qulker forma nois marca um CS lá sim, mas soh ano q vem, sabado to viajanu huhu!! xd
Fih ....se vcs fizeram Administração Noturno desistam!!!
uma vaga é minha! ;DDDD
_vo passa na frente dessa lan hj... soh kero ve ahuoHXSUs
Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Fiz economia.. acho que vamos concorrer apenas por um emprego posteriormente a faculdade.
Vai ter corujão!?!?