Não sei se ainda vai valer, mas terminei minha cruzadinha:
Lord Milian
Menera
Versão Imprimível
Não sei se ainda vai valer, mas terminei minha cruzadinha:
Lord Milian
Menera
jah que o primeiro posto pra que posta depois ja era ele eh o vencedor o resto nao adianta mais copia dele e coloca la!!!!
ja era
http://http://www.radiotibiabr.com/concursos/76/
Char:Cavaleiro Vig
Mundo:Ocera
É, o concurso aparentemente terminou antes da hora, deu pra ver que já acertaram. :P
Há quem diga que encontrou uma forma de burlar o sistema... bem, sorte (ou azar) deles. O concurso NÃO vai ser anulado, por um motivo simples e claro:
Nós do TibiaBR preferimos não acreditar que um usuário, ao ver o concurso, tentasse vencer da maneira mais trapaceira e desonrosa que existe. Nós acreditamos que todos (pelo menos os primeiros) que postaram a resposta, ao ver a cruzadinha, tentaram completar de maneira justa, ao invés de ficar caçando maneiras de burlar o concurso. Acreditamos que a primeira reação que a pessoa teve foi de "oh, eu sei as respostas", fez rapidamente e postou, e ao ver que era a primeira pessoa, se irradiou de felicidade.
Nós NÃO vamos desapontar essa pessoa, não vamos tirar a felicidade do vencedor, por conta de alguns que bancam o esperto pra estragar a festa que a gente tenta proporcionar. Vamos dar sim a premium account, pois cumprimos nosso objetivo de proporcionar algumas horas de diversão para as pessoas que tentaram descobrir, além de trazer alegria a um player que acabou vencendo. Acredito ainda que isso não vai causar a fúria/ira/revolta de todos os outros que, de forma natural, tenderiam a se unir ao coro dos descontentes, para apedrejar o concurso e derrubar o vencedor, com ar de "se eu não ganhei, nem ele vai ganhar".
Sabem porque eu acredito nisso? Por que eu tenho certeza de que vocês não são tão mesquinhos ao ponto de choramingar por uma Premium Account, coisa que a gente distribui direto, fazendo VÁRIOS concursos por mês, dando chance para todo mundo. E se você não ganhou dessa vez, poderá ganhar da próxima. Nessas próximas semanas por exemplo, deveremos lançar mais TRÊS concursos, sem contar os que a gente dá na Radio TibiaBR. Então, se vc não ganhou, simplesmente aguarde por tais concursos.
O assunto tá encerrado, não vamos anular e pronto. Quaisquer dúvidas ou reclamações, não postem no forum, mandem (educadamente) um email para o meu endereço ([email protected]) e eu responderei com a maior carinho e atenção cada um deles.
Mas deixo bem claro que concursos de cruzadinhas não mais serão feitos, pelo menos não dessa maneira.
-= Fechado =-