Plx restar pq meus amigos morerão por causa diso e tb quero que minhas mortes sumão lolz
Versão Imprimível
Plx restar pq meus amigos morerão por causa diso e tb quero que minhas mortes sumão lolz
ESSES BUGS FDP FIZERAM COM Q A CIP RESETASSE HARMONIA I EU PERDI TUDO!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
..::!!QUE PORRA!!::..
Pensa no que é melhor pra todo mundo, muitas pessoas morreram, ta certo, mas se ter reset vai ser como se todos tivessem morrido¬¬
eu nao kero reset,eu peguei lv 11 hj la em inferna,e se resetarem vo perde meu tao suado lv e meus amigos la vao perder lv 20,15,18....e putrai vai...
plx no reset.....agora q posso faze uh,eu nao kero reset,kda dia eu to ficando melhor no tibia la em inferna e vcs falam de reset,se tiver vai ser mo saco pra pega lv 11 de novo com o tanto de pk q tem la em inferna........
lol? pk em inferna? se vc naum percebeu inferna eh mundo pvp inforced eh pra pkar mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Iron Cher
AFFF!!! TAMBEM MORRI PERDi: ML - LVL - B ROBE - MTAS E MTAS RUNAS!
A CIP NOS VICIA E DEPOIS NOS MATA!
Aff, ta so dando erro pra entrar no tibia, este update superou os outros :(
velho.. pqp pra esses bziu dos servers.. palhacada..
so espero q arrumem e rapido
Fala sério, a Cip tinha que ter visto isso antes de colocar o update no ar, afinal se eh update de natal tinha que ser no natal...
Bom, olha só, eu estou começando um char em rook, quando eu estava tentando conseguir minha katana nos rotworms, o server cai, adivinha o que aconteceu... morri e perdi um monte de coisa importante! Sacanagem mew!!! Não quero ficar me lamentando, mas 10 minutos depois eu consigo entrar de novo e o que acontece? aparece um lobo, eu mato ele, passo de level, e cai de novo o server, nesse exato momento 00:34 estou tentando entrar e me manter por mais de 15 minutos. Vamos ver no que isso vai dar... espero que a Cip resolva isso o quanto antes!
Falow pra vcs e cuidado nas quests... o server eh malvado rsss
eu entendo q mtas pessoas querem o reset server pq morreu, outra n pq treinaram mto ou fizeram algo chato d fazer d novo (eu no caso decorei tdinha a minha casa), axo q deveria por um iconezinho amanha hora q vc entrasese no tibia: vc quer q a TUA conta seja resetada? uns poe sim outros n.
claro q isso vai causar bugs: se eu tinha 20k e meu amigo uma fs... eu compro a dele e morro...´aí ponho pra reseta a conta e ele n... entao eu volto a fikar com os 20k e ele tbm... mas acho q eh isso q devia ser feito... meu amigo perdeu lootbag em folda... diz ele q valia 3k... aí nasceu em venore sem grana pra barco... resultado no meio do caminho morreu pra hunter lurado