Eu sei que vou perder, mas não faz mal, esse este desenho está um lixo mesmo; fiz ele apressado para poder terminar e o resultado ficou péssimo. Mas só para não perder de W.O. aí vai:
http://img58.imageshack.us/img58/5421/batalhaer8.jpg
~~
Versão Imprimível
Eu sei que vou perder, mas não faz mal, esse este desenho está um lixo mesmo; fiz ele apressado para poder terminar e o resultado ficou péssimo. Mas só para não perder de W.O. aí vai:
http://img58.imageshack.us/img58/5421/batalhaer8.jpg
~~
Esqueci de dizer que aquelas coisinhas que parecem umas minhocas é uma textura para o chão não ficar todo igual.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Podre? Sim!
Tosco? Sim!
Lol? Lol!
HAUHUAHUAHUHAAHUAHACitação:
Postado originalmente por Marcotonio no MSN
~~
Pody cumeça a vota?
pra mim os dois ta igual , o do Sky tpw ta com linhas grossas (sendo ki ele nem usa linha preta o.O") eh gostei da bruxinha soltando o poder do sky, mas eu gostei mais do poder do ELbriguento , soh divia tpw , kda veiz ki o poder vai se aproximando do kina tem ki abaixa mais , eu vi ki se baxo pokin... ,Isso c chama "Distancia" pq se nao fica estranho neh? e o kina parece bom tb, tb tem ki te mais luz , se nao ia parece ki o poder ia se feito de pedra ou coisa parecida.. , o do sky parece ki o otro braço dele sumiu o.O"
entaoo... eu votoo.... Para.... Amanhã eu voto ...
zuera , voto pro Sky
o dsenho dele ta mais lekal , o dsenho do elbriguento ta meio quadrado , tenta dexa mais redondo xD
1x0!
Estou em dúvida, vou esperar mais alguns argumentos que me façam decidir. (Não adianta puxar saco de um desenho ou outro, eu tenho senso crítico. ¬¬)
e meu voto vai para...
Zuera,voto no skyhunter
Vow me decidir,depois voto.
se eu falar alguns erros dos dois desenhos vcs decidem???
huhuhu!
Vo espera as suas repostas ;D
Zero~
Deixa pra lá... pensei bem e decidi votar no skyhunter, porque o desenho ficou mais bunitu e ponto final igual dê. =D
Edit: Skyhunter 3 x 0 Elbriga
Ueh ninguem vai posta n?
O cloud , isso nao seria uma vitoria?
...
Voto SKy
Achei mias biito =D
Sky 3x0 elbriga
o 3º voto foi do marco~Citação:
Postado originalmente por Cloud
está
Citação:
Sky 4 x 0 Elbriga