To esperando novidades nas vocações de kina e paladino. Desde o update do final do ano passado dizia que as vocações sofreriam mudanças. Já vai fazer 1 ano da dos magos. E a dos kinas e pallys?
Abraço
Versão Imprimível
To esperando novidades nas vocações de kina e paladino. Desde o update do final do ano passado dizia que as vocações sofreriam mudanças. Já vai fazer 1 ano da dos magos. E a dos kinas e pallys?
Abraço
Nossa to ate imocionado, to ate chorando de tanto emocionamento
sabe o q eu tava pensando....q o lugar onde vc deposita o dinheiro poderia ser no msmo lugar ond troca dinheiro nas cidades....=P
será?
x]
Puxa!!! esse negócio de conta bancária vai ajudar pakas!!!
Odeio mandar parcel....tem vez q eu me destraiu ai ao invés de mandar ele pra Thais eu mando pra Venore....ai tenho q i pega la na PQP!!!isso vai ajudar muito!!! :P
Hail Cip!!!
Mas que maravilha!! =DDD
Gostei dessas novas noticias, animaram o jogo realmente...
Po, quest log n arranca o rpg fora, se vc ver bem, todo o aventureiro marca em algum lugar onde parou e o que fez, ninguem é de ferro po...
A de quests original não é, já há em vários jogos, mas achei legal...
De conta bancária realmente facilita sua vida em relação a guardar o suado dinheiro...
E finalmente algo para Rook \o/!
Dard* :0
CARALH@@@@@@@@@@@@@ VAI FIKA LOKKKKKKKKOOOOOOOOOOO
PAKITAOOOOO xD:P
nossaaa!!!
a melhor foi a da conta bancaria...vai facilitar na hora q vc vai compra alguma coisa pelo trade chat, num vai precisar fica andando com dinhero na bp até o otro city se for necessario para comprar o item...
nossa muito show
gostei dessi teaser
+ coisas pra free :P
agora falta melhora pallys i kinas como prometido neh :rolleyes:
uma coisa q eu axo q a cip podia faze era um sistema de lootbags...
ai soh qm fizesse a lootbag poderia arrasta i abri a bag
diminuindo assim as xances de ser roubado
o q axam? :10:
flws
Alguém que lembrou da promessa da CIP também :)Citação:
Postado originalmente por gabrielzulato