Fikar pensando na pricila da malhação 10 horas por dia :rolleyes:
Versão Imprimível
Fikar pensando na pricila da malhação 10 horas por dia :rolleyes:
eu faço isso, fico arrancando td q é peleCitação:
Postado originalmente por Ijla
- escrevo "lol" em todos os jogos/conversas quanto eh possivel varias vezes conssecutivas (tibia, ragnarok, grand chase, runescape, gunz, msn etc.).
- estralo os dedos.
- nao consigo fica sem mascar chiclete ~.~ (soh na escola q consigo ficar sem =/)
- pego o chiclete e enerrolo no dedo (lol... nonjento non?)
- jogar VBA (visual boy advanced)
- ragnarok =/
- batucar com os pés...
- imaginar um jogo q eu poderia fazer (LOL)
- olhar tópicos meio q estranhos =)
- sou fan de certas pessoas do fórum (LOL again)
axo q eh soh... nao lembro mais nada alem disso... caso haja... eu edito ow posto de novo lol
fui
edited:
- lavar a mao toda a vez q vo sai do banheiro (iaSHAUSHiuASHsauiASH)
Eu n consigo fikar com as maos paradas por mto tempo. Se nao tiver nada em minhas maos eu fiko entrelaçando os dedos, se tiver 1 chave, 1 caneta, ow otro objeto assim eu fiko mechendo nele. N sei pq.
Obs > Isso só acontece qndo fiko sentado por mto tempo, tipo, durante 1 aula.
EDIT: Lembrei outro, acho q nunca, em toda minha vida, usei 1 cortador nas unhas de minha mão. Meus dentes fazem o trabalho.
Nunca dormir sem antes tomar um gole de Sprite Zero.
Ligar o computador sempre, mesmo que eu não vá para ele.
Assisto Star Wars na ordem cronológica da ficção e não em que fora filmado. Ou seja assisto o I II III depois IV V VI. A maioria dos fãs asiste na ordem em que fora filmado: IV V VI depois I II III.
Dormir com o celular do lado.
Lembrei dessas, por ora.
Abraço ;)
[]'s
esqueci de dizer... tenho mania tbm de ficar falando sozinho enquanto estou tomando banho :O
ok!?
fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:X
Eu tiro a pele que fica do lado da unha dos dedos da mão :x
Tipo quando to num lugar ta tudo certinho menos alguma coisa eu fico nervoso chego a fica tonto (tipo na sala, as carteras tudo normal certinho vai lá o errado e põe a cartera um poco pra esquerda, vocês não tem noção de como me dexa nervoso :X uma vez briguei com meu amigo por isso)
Não durmo sem tapar os pés as vezes quase 40° e eu com minha cochinha tapando só os pés pra dormi :D
Nunca estou errado :o
As vezes quando to no banho vo canta uma música eu confundo o ritmo dela com outra fica muito ridiculo eu cantando a música com o ritmo de outra <isso é sem querer só depois que ouço denovo a música que me toco>
Tenho mania de tira a ponta de cima das canetas tipo bic e fica mastigando :O
Não consigo dormi virado pra cima e nem dormi de dia, depois que acordo demanhã só durmo anoite quando raramento durmo de dia acordo com uma dor de cabeça filha da puta.
Normalmente quando eu durmo e sonho eu subo uma escada e tropeço nisso eu mecho meu pé bruscamente (na cama) e meu coração parece que vai sai pela boca, dai eu acordo e me acalmo :X
Fora isso sou uma pessoa normal.
olha...eu costumava cheirar as provas do colégio antes de começar a fazê-las...