"Falou, Falou, e não disse nada. ":sleeping:
Versão Imprimível
"Falou, Falou, e não disse nada. ":sleeping:
Ótima entrevista, ele parece ser bem inteligente ;)
:thumb:
Tibia e caro para a gente
que somos roubados pelos infelizes do boacompra.com
uma p.a no cartao internacional custa 60 reais
e eles cobram 100
esperto eles
ladroes
pode ate me advertir,me banir
n considero isso uma ofença,e sim uma "verdade"
Lamentavelmente, o Guido não fala o que interessa: cadê o golden helmet? existe SoF em rook mesmo? e as botinhas azuis? onde está a calça verde feita de escamas dos bafo de fogo?
Penso que a galera do Tibiabr deveria tentar uma entrevista com ele tbém. Não pra perguntar sobre a CIP, mas pra saber sobre os itens raros que uns têem e outros não. Afinal, não é o lema da CIP que todos têm o mesmo direito? Assim, o Guido deveria responder se realmente retiraram do jogo os itens raros, algumas quests que já existiram, pq assim, pelo menos teremos a certeza se devemos correr atrás de tais itens ou se devemos desistir.
Já houve boatos de que apenas 5% das quests do Tibia foram desvendadas. Seria isso verdade? E o barato do server em português, que saiu dias atrás? Fala pra nós Guido!!!
Ahhhhh!!! fala pro Guido Banir o Eternal, pq ele nem loga e pega tanto xp!! deve ter um programinha que acumula xp enquanto dorme... lol. Ou seria bot pra caçar sozinho?? De qualquer forma, duvido que alguém acredite que ele, sem sacanear, sem sharear (e sem logar), consiga pegar tanto xp.
Outra reivindicação, desta vez somente para o Tibiabr: plz, uma tabela de magic level. Pq os kinas e o pallys podem saber quanto tempo precisam treinar e nós mages temos que ficar colado no computador sem ter noção de quanto tempo vai aparecer a maldita frase "Vc avançou para o ml X"???:mad:
Eu acho guido, um carinha meio excentrico, mas se eu fosse ele também aloprava pra caramba
Sim, e o pior aqui o salário mínimo é 450 reais, no meu estado pelo menos, lá além da moeda valer umas 3 vezes mais (no caso do Euro) o salário é infinitamente maior.. um entregador de pizza nos EUA ganha em média 900 dólares.. pode isso?Citação:
Postado originalmente por Vik'al
Eu acho que para os jogadores brasileiros poderia haver um preço variado... já que 80 reais que é o preço de uma premmy de 3 mês no boacompra representa 20% de um salário mínimo +-.
Boa entrevista, há entrevista foi mas com ele, pra falar sobre sua empresa sobre o jogo que tornou eles conheçidos, n pra falar sobre as quests que n foram encontradas ainda etc...
Sobre o preço da PA axo que está justo, pois se eles diminuirem o preço pra nois, ai os outros ficariam em desvantagem, alem de que se o preço baixar as areas premium ficariam lotadas iguais as de free.
Mim Respondam plz:
Alguem ai sabe a faculdade que ele fez??
Jesuis
Porfavor façam algo pelos paladinos cuitados estamos com tendinite de tanto pegar spears no chao ao treinar , pensen em algo que nao precisaremos ficar pegando nada chao enquanto estamos treinando.
aguardo resposta:eek: :wub: :wscared:
Eu Adimiro Muito Guido apesar de gostar mais do Steve, eu só acho que Guido deveria participar mais do jogo, andei olhando a lista de chars dele a um tempo atrás e fazia um bom tempo que ele n entrava em tibia.
Tem gente que pula quando vê um GM imagina se eles verem um GOD ?
Plz Coloque Uma Interface pra nois vê qual GM tah online e em que mundo !Citação:
Postado originalmente por O Poderoso Chefão Guido
Rufus Scrigemour
gostei mesmo
;]