Nunca soube e nem me interessei pelo seu trabalho, mas ele demonstra ter sido um ótimo GM.
Só temos a lamentar por perdê-lo da sociedade tibiana.
Tudo dito.
Finedo.
Versão Imprimível
Nunca soube e nem me interessei pelo seu trabalho, mas ele demonstra ter sido um ótimo GM.
Só temos a lamentar por perdê-lo da sociedade tibiana.
Tudo dito.
Finedo.
boa entrevista,legal ele
vow sentir falta :,D
Com ctz,
O GM mais gente fina do tibia.
E um dos mais atencioso tbm.
Vle excessus
O cara é muito bom mesmo, só acho que ele exagerou quando disse que o trabalho da Queen era muito bom. Nunca vi nenhum post nem nenhum ban dela.. :P
Excessus, um dos melhores "capas azuis" ja existentes, com certeza,´ótima entrevista!
Sorte pra você Excessus!
Muito legal a entrevista. Desejo a ele muita sorte em sua vida profissional (e também na virtual).
Putz!
Que notícia hein...
Tomara que ele continue logando de vez em quando pelo menos pra trocar umas idéias ou caçar algo, sei lá, pra tirar as saudades :P
Ele tá indo embora do Tibia e não da vida galera, calma!
Tomara que os sonhos dele se realizem do jeito que ele está querendo e que esse "bebê" cresca forte e saudável com os cuidados do pai :riso:
Flws Excessus, fique sabendo que sentiremos saudades cara! Um grande abraço pra você e nunca desista dos seus ideais que um dia você chega lá, de alguma forma você consegue!
É mesmo uma pena ver uma (como foi citado na entrevista) pérola dessas ir embora, boa sorte em sua vida, ele teve motivos para ir.
HAIL EXCESSUS
Grande pessoa!
Tenho grande admiração por ele.
Acho que preciso usar essa frase também, mesmo ele não sendo GM, se ele entrar no jogo e disser que eu estou banido, eu não entro mais.
Tive oportunidade de conversar bastante com ele em Amera, grande pessoa sempre muito honesto.
O tibia perde concerteza um grande GM, e ganha um player! =]
Parabéns pela entrevista, foi a melhor que eu já vi no forum.
Abraços.