tem gente q reclama, MAS TA D+
po, aquele "pé grande" deve ser um "chefe" lá das ilhas Folda, Senja e esqueci a outra huauhah :128:
esse update ta muito rox, vou usar e abusar :biggthump
vlw CIP! e vlw TibiaBr pela informaçao"
Versão Imprimível
tem gente q reclama, MAS TA D+
po, aquele "pé grande" deve ser um "chefe" lá das ilhas Folda, Senja e esqueci a outra huauhah :128:
esse update ta muito rox, vou usar e abusar :biggthump
vlw CIP! e vlw TibiaBr pela informaçao"
TA MUUUUUUUUITO LOKO
MAS A MELHOR NOTICIA FOI A DO SKILL BAR!!
FINALMENTE!
VlW TIBIA BR POR TER A MELHOR PAG. DE NEWS DE TODOS!!!
Aff, quem não gosto dos graficos novos SE MATEM!!!!!!RoX, Se superaram!!!!
.................................................. ........................................
Omg, sera q os bixos vao fikar mais fortes denovo?ai eh akanagem.....
quem falar q ficou tosko, eu vo morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Pq é inacreditável que não gostem desses gráficos legais. pelo q eu to vendo vai ter alçapões, flechas novas(ou novo desenho), um BH assustador pacas, mais um monte de coisa...
hehe axei mto lgl sim mas msm assim esperava mais dos graficos mas so o fato de melhorar ajuda :D
nao li todoso os coments pq ja sao 11 paginas mas li umas 8 hauheauhae cada denominaçao maluka do pessoal
mas ae tibiabr vlw pela demonstraçao
Abraços
Agora sim vai se um jogo decente !!!! :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
:biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump :biggthump
Po admin, tu nem ao menos bota um "Obrigado Greiskul por me conseguir o spr dias antes do test server ficar liberado..." :(.
Ow tem coisa realmente mtu massa mais eh impressao minha ou no canto esquerdo inferior tem um novo cruzador helmet puta aquilo ta horrivel
Puta merda ¬¬. Estragaram o UPDATE de natal com isso -.-. Q bosta olha essa GS pracece q ta ino em um baile de carnaval -.-". Aff se eles muderam o desenho do meu Crown set.... vo fica bolado. Naum quero q a CIP estrague o jogo. Os graficos estaum bons daquele geito. :mad:
Finalmente as aranhas vão mudar...ou será uma nova raça? e aquele "Pé Grande"..hehehe, vai ser bem legal esse update. Mas não podemos esquecer os novos sistemas, o do missclock, o de entrada no tibia com uma fila de espera...=]