algm coloca full spoil n sei de nd nssa quest nem como começa!
Versão Imprimível
algm coloca full spoil n sei de nd nssa quest nem como começa!
Oi alguem pode explicar detalahadamente estas tres missoes?
lizard urn, beholder secrets and orc powder.
obrigado
Eu tava sem nd pra fase intao fui começa afase explorer com meu sorc lvl 33 de woi e ainda pelado só com shield solei a parte do family brooch sozinho i só gastei 4 mf's ( ainda caiu steel helmet intao pago xD)
aconselho a faser as primeiras partes faceis sósinho e sem spoil.
Vou falar até onde eu fiz:
1.INICIANDO A QUEST. Vá até Port Hope e fale com o NPC da Explorer Society, numa casinha q fica no extremo leste da cidadezinha. Não lembro qual o diálogo mais axo q se vc falar mission, ele vai falar da sociedade, então fale "join" e em seguida "yes", então ele vai oedri pra vc levar um "pickaxe" pra ele de Kazoordon.
2.UM FAVOR EM TROCA DE OUTRO. Em Kazoordon fale com Uzgod, NPC q vende e compra os armamentos da cidade, então diga "Pickaxe" pra ele, assim ele dirá a você q te dará um se vc pegar um Broche pra ele que está na Prisão de Dwacatra em Kazoordon mesmo. Fale "yes" para aceitar a missão.
3. PEGANDO AS CHAVES. Ainda em Kazoordon vá no Hail Imperial, é só ir do depot ao extremo Sudoeste do mapa onde tem uma escada para cima, vá subindo todas as escadas mais próximas, até xegar num lugar onde vc encontra o Imperador, não é necessário falar com ele, vá para a porta ao norte onde vc vai parar nos aposentos do Imperador, nesta sala tem uma porta secreta, exatamente na parte superior a esquerda, perto do armário de livros, não sei ao certo se vc tem q dar "use" na parede, pois kuando eu cheguei um cara já tinha aberto a passagem, mas não deve ser dificil, então siga direto no corredor secreto e pegue a chave no baú da direita, ela abre a porta do quarto do Imperador onde tem duas estátuas de anões ao lado da porta, entrando lá pegue a bag q está num baú, nela tem outra chave, e alguns cookies(biscoitos). A última chave é mais complicado de explicar, mas um kra postou uma imagem do lugar onde se pega a chave 3802 nesse tópico, o que ajudou muito^^! essa é a chave q dá acesso a prisão de Kazoordon.
4.ENCONTRANDO O BROOCH. Bem, eu ainda não fui na prisão, por isso não vou poder ajudar muito, mas axo q a maior dificuldade aki, vai ser os montros, não sei ao certo quais são, mas soube que tem todos tipos de Dwarves, Minotaurs, tem tmb Cyclopes, Orcs, Orcs Spearman, Shamans e Guards.
Bem, espero ter ajudado. ^^
ei
aonde eh essa quest ...como faço...hellp...e para q lvl q eh....
gratuuu vlww aa
e amigos tibiasno me add no msn ae
[email protected] vlwww
Kra, eu terminei o inicio dessa quest, é o seguinte:
Na Prisão Dwacatra, tem muitos bixos (os mesmos q eu disse anteriormente), mas pra vc axar o brooch facilmente, é só ir ao norte onde tem uma casa velha com um poço dentro, nela tem um buraco, dentro tem muitos dwarf's (inclusive guards!) e uma porta onde tem um baú com o Brooch, ai é só fik ropando os Dwarf's até pega o brooch e entregar pro Uzgod, depois ele vai te entregar a Pickaxe, ai é só entregar pro carina da Explorer Society.
Pronto! Agora vc é um membro do rank Novice, ai vc terá mais 3 quest pra fazer com esse ranking, sendo que algumas serão pra completar em área para Premmiun.
E é só o q eu sei até agora, espero ter ajudado! ^^
sim valw terminei aki... bom continuando ate onde eu fui...
agora o npc de port hope vai pedir 3 tipos de missão para vc passar no test e se tornar um nivel mais alto no rank
1° missão ele vai pedir a cor de borboleta roxa e te dar um item pra dar use with nela e capturá-la. feito isso leve pra ele e diga sobre a missão q ele pediu... depois diga yes. agora ele vai pedir outra cor e vc começa a prourar tudo de novo
ps: todas elas estao em tiquanda é so procurar bem
2° missão ele vai querer q vc ache plantas raras que tambem estao no bosque de tiquanda. eu fiquei umas horas ae tentando acha-las. quando vc acha da use with nela e volte e fale pra ele sobre a missão... assim como as borboletas lembra. depois ele vai pedir outra planta e assim vai. o jeito é ir dando look nas planta e ver o nome q ele pede.
3° missão ele vai querer q vc busque um gelo q esta em folda. lembrando q ela esta no segundo andar numa caverna... eu fiquei muito tempo ae mesmo ate acha-la... mas o maior problema vem agora: quando vc acaba de pega-la não perca um segundo vai correndo com haste sem parar ate o npc. pois vc so tem 10 minutos antis q ela derreta....
congrulations agora vc é um aventureiro medio no rank
bom eu travei ae... ele pede pra eu acha uma torre de lagartos (lizards) e acha um item nela não sei bem aonde é e q parte pego o item... então se puder ajuda... flws
Aí,quem for postar plx,escreva corretamente,eu não entedi nada.Brooch,Explorer Society,Pirate Quest,pow,tudo isso no memso texto não dah certo!!!
CONTRIBUAM PARA O MELHORAMENTO DO FÓRUM