omtem eu fui ate a torre, sai no hellgate, só q precisei logar :( . vcs sabem se tenhu q ir na torre de novo ou se posso ir direto no prisioneiro? me ajudem plx. vo fazer hj a tarde o resto ou começar de novo , depende da resposta. beijos
Versão Imprimível
omtem eu fui ate a torre, sai no hellgate, só q precisei logar :( . vcs sabem se tenhu q ir na torre de novo ou se posso ir direto no prisioneiro? me ajudem plx. vo fazer hj a tarde o resto ou começar de novo , depende da resposta. beijos
Pelo amor de deus vi uns 4 cara ae pergunta sobre o npc...
So you think you're smart! But well ... So be it! Let's start out with the Seal of Knowledge and the first question:What do I have inmy pocket?
QUAL È A RESPOSTA?????
to lv 80 n terminei isso ainda por causa disso...
OBS: ERIG TA DESATUALIZADO!!!!
MANDA PM PRA MIN SE ALQUEM QUISER, PQ CONCERTEZA EU VO PERDE O NUMERO DA PAGINA!!!
Obrigado
&
Sorte e Todos!
Bom foi assim minha conversa com o prisioneiro
14:58 Robert Walker [35]: hi
14:58 A Prisoner: Huh? What? I can see! Wow! A non-mino. Did they capture you as well?
14:58 Robert Walker [35]: math
14:58 A Prisoner: My surreal numbers are based on astonishing facts. Are you interested in learning the secret of mathemagics?
14:58 Robert Walker [35]: yes
14:58 A Prisoner: But first tell me your favourite colour please!
14:58 Robert Walker [35]: green
14:58 A Prisoner: Very interesting. So are you ready to proceed in you lesson in mathemagics?
14:58 Robert Walker [35]: yes
14:58 A Prisoner: So know that everything is based on the simple fact that 1 + 1 = 1!
14:58 Robert Walker [35]: bye
14:58 A Prisoner: Next time we should talk about my surreal numbers.
o numero intão é 1?
help plxxx mudaro a rota de mintwalin, alguem sabe como sxega lah plx help
Essa quest tem q ser feita td de uma vez ou pode logar do jogo no meio dela.....
tipow...dah pra mim falar com uns caras sair do jogo e só depois voltar e faze-la???
ja peguei ela perto da cave dos dwarfs ao sul de carlin
la tem um certo lugar com minotaurs (todos os tipos) siga ao sul da cave dos minos suba com rope logo depois terá uma arvore (cuidado !!!)
logo depois que vc clicar na arvore virá um poison que arrancará 200 de life de vc...
=D
eu nunca fiz essa quest apenas li os spoilers
tipo no final quando se cata as 4 recompensas vc passa pelo sqml vc perde 2
se vc joga as 4 po outro lado e passar o q ira acontecer?????
qdo vc passa nos sqm destroi 2 premios, intao os premios mais valiosos sao os talons e os 10k pra pega eles vc tem q ir na 2ª fileira d la << pra ca >>
tendeu? =p
boa sorte