axo que eh bastante acessivel sim ate pq tem 1 teleport nela... e 1 alavanca isso nao eh enfeite =S
mas cmo ngm sabe ainda... o que resta eh continuar procurando =S
Versão Imprimível
axo que eh bastante acessivel sim ate pq tem 1 teleport nela... e 1 alavanca isso nao eh enfeite =S
mas cmo ngm sabe ainda... o que resta eh continuar procurando =S
Ok ,fale o que te levou a achar que a Banshee é 95% acessivel ?Citação:
A Banshee é inacessivel, tenho 95% de certeza disso :/
Cara.. eu jogo em julera, tenhu um druid lvl 25 acho e um kina lvl 40, mas o kina ta em folda peladao..Citação:
Postado originalmente por YoshimitsU
Eu sei mta coisa que talvez sejam uteis para voceis, se quiserem alguma coisa soh falar.
Se voce quiser procurar algumas coisas por la eh soh avisa, porque eu acho que descobri um esquema que ainda nao entrei, mas precisa de 2 players pra i la..
Se voce tive tempo algum dia me add no msn que nois explora aquilo la, soh que to parado faz tempo por isso acho que nao tenhu nada de grana.. meu msn ta no perfil ai..
Se precisarem de ajuda eh so avisa. Ja disse num post na 1 ou 2 pagina como pegar 3 ou 4 keys do deserto. Claro que nao falei na cara, mas dei pistas obvias.
Flws ;)
sim A Banshee é acessivel pode ter 100 % de certeza disso .como pode ter certeza que a quest da Femur Hills Tower Quest existe e so ter paciencia para fazer
tem um video da exploraçao do deserto os caras mostrão algumas coisas sem dar spoils
sim A Banshee é acessivel pode ter 100 % de certeza disso .como pode ter certeza que a quest da Femur Hills Tower Quest existe e so ter paciencia para fazer
tem um video da exploraçao do deserto os caras mostrão algumas coisas sem dar spoils
1° eu posso falar muito dessa quest,
vo explicar pq,
eu e um amigo em lucera,(eu sempre axei ke existia uma outra quest no deserto, sem ser a dos 10 k) mas existem sim, de 2 pedras, amephistas se n me engano e um panpines, (gaita)
eu fikei 4 dias explorando a desert quest, 1 chave pega no deserto numa pedra, segunda pega em uma da porta dos fire devil, 3 pega com o npc necro do templo do deserto, a 4 pega num switch 1 fika na biblioteca do deserto em cima de um switch e outra vai onde se abre uma porta, qse igual a quest de dracona, a 5 pega onde tem uma salinha, com varios fire devils, onde tem ke descer num clatera, a 6 pega onde tem uma parte sem nada, onde vc usa o switch perto da banshe e da biblioteca pra abri a ponte, e tem mais uma ke esqueci., fikei 2 dias sem durmi lah dentro, essas keys e esses livros.. da desert, como todos livros, so explicam como faze a quest dos 10 k
qdo ngm sabiaa, hj em diaa todo mundo sabe, mas eu penso, se n soubessem a quest desert de cor, ela eh muito dificil , por isso se dah 10k, pq como iriam saber, ke o mago iria usa o um livro, o paladin um crossbow, druida maça , etc..
eh bem bolada, e muito dificil... e pra kem axa, ke o tibia jah eraa, estao enganados, um gm um dia disse, lke apenas 50 % das quest foram ffeitas e 55% do mapa foi aberto
passar bem
Na verdade eu ouvi num forum aew, q pra chegar no banshee deve-se ir ate a torre do triangulo com um item e assim o teleporte levara a um lugar da banshee, assim como no hell gate pra sair de Draconia. vou testar se der certo posto aki!!!