E mais uma vez a CIP seguindo a velha frase: "Não pode com eles, junte-se a eles".
Versão Imprimível
E mais uma vez a CIP seguindo a velha frase: "Não pode com eles, junte-se a eles".
Ótima ideia :P
Meu deus, cada questionamento, cada acusação sem fundamento. PARE E PENSA, QUEM NUNCA FEZ UMA QUEST SEM SPOIL???? Vai me falar agora que voce descobriu SOZINHO (sem amigos para levar, o sem ler em lugar algum) o caminho da 10k quesT???? Vai falar que descobriu banshee sozinho? Vai falar que nunca pegou spoil? MSG ME te dou 5kk, você é o cara!
não pensem que ir com um amigo que saiba o caminho da quest nao é spoil, é spoil SIM, do mesmo jeito, ele esta te mostrando tudo, por favor, pensem um pouco.
Não me venham com essa atitude "PATRIOTA" de que vai acabar com o tibia, omg, o que faremos! todas as quests seram liberadas :eek: omg omg omg run for you lives!!!!!
Por favor, nao sejamos ignorantes, nem aliados, todos pegam spoil, todos.
As quests que merecem destaque, as mais dificeis, os itens realmente raros, NUNCA serão "espoiliados" (que palavra feia), eu garanto, que ninguem vai falar como pegou aquela demon legs...
Sejamos realistas, não vai mudar nada, não sejam ignorantes, nao queiram dar uma de "defensor do roleplay", a maioria dos players sabem onde pegar tudo isso, tem amigos para falar-lhes as quests, posso contar nos dedos da mao esquerda do Lula, quem fez quests (quests boas, um char lvl 80+) sem spoil.
Tenho dito, meu outro post esta na pagina 8, quem quiser ler...
E a proposito, apoio a atitude da CIP, antes ver em sites confiaveis, do que em sites que podem ter virus/spyware/keylogger..
po uma parada q eu acho é q nem tds os jogadores falam o ingles fluente para descubrir quests,pois o jogo é em ingles e dificulta a descoberta de novas quest ,mas tmb e inevitavel o spoil de quest !! aposto q o tibia traduzido pra algumas linguas concerteza iriam descubrir mts novas quests :P
Eu penso da seguinte maneira, isso não vai influenciar em NADA! Só sendo muito newbie mesmo pra não saber das quests "populares", que é as que estão sendo postadas! E mesmo que não se saiba, existem diversos sites em que se pode achar, ou mesmo ingame, com algum jogador experiente.
Com a mentalidade dos players tibianos de hoje, esse spoil era mesmo inevitável...mas como falei, dessas daí todo mundo sabe, roleplayer mesmo tá atrás de novas quests, e essas os noobs nunca irão saber, pelo menos tão cedo.
Abraços.
affff!
num gostei nem um poko...
o tibiabr era legal pq conservava o rpg do tibia!
Sou contra o FULL SPOIL, mas muita gente joga ou vai jogar por uns 5 anos, e nunca vai adiquirir uma magic long sword, uma goldem boots, muitos vão parar de jogar sem ter nada, e sendo assim, não adianta existir todos esses itens raros. Fazem MUITOS anos que os itens fortes sao os mesmos. Se as pessoas começacem adiquirir esses ekips, com certeza a cip iria criar + equips melhores e ir revolucionando o jogo. Agora quanto a encaminhar os jogadores para o inicio das quests sou completamente a favor, ainda mais que a linguagem dos NPCs são ingles, e isso dificulta para os BR e da vantagem para quem possui o ingles como lingua natural.
Mew agora qualquer um pode ter acesso a itens fodas sem nenhum trabalho(alem do de chegar ate a quest:P eo de digitar forums.tibiabr.com e clicar algumas vezez no mouse;) ) dai quem nao quiser usar esse recurso vai soh ficar pra tras e vai ser obrigado a usa-los. SACO?????????:confused:
:Cara vc falo tudo, concordo plenamente Full Spoil:10: =NooBsCitação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Death to the fULL spoil:riso: :riso: :riso: :yelrotflm
:eek: ai fode tudo né!!!
veja pelo lado bom
todos se fuderom:riso: xD