Se continuar a bringuinha fófis entre Tibia e Ragnarök (aliás, coisas que só têm em comum o fato de serem MMORPGs), vou ser obrigado a dar uma de SUPERWANNABEMASTERRELOADED e reportar.
Versão Imprimível
Se continuar a bringuinha fófis entre Tibia e Ragnarök (aliás, coisas que só têm em comum o fato de serem MMORPGs), vou ser obrigado a dar uma de SUPERWANNABEMASTERRELOADED e reportar.
Pode reportar, já está mais na hora de fechar isso.Citação:
Postado originalmente por xyvon
Com certeza serei banido (pois infringi uma dúzia, pelo menos, das regras do fórum), no entanto, eu fui obrigado a isso, dei minha opinião usando como exemplo Ragnarok e um cara me xingou a mim mais aos outros 5 milhões de jogadores de Ragnarok. Eu fui obrigado a protestar, meia hora depois já tinha mais 5 membros em cima de mim, insultando minha família e o jogo que eu usei como exemplo.
Eu aceito ser banido, mas pelo menos os caras que me xingaram a mim e à minha mãe, têem, pelo menos, de ser advertidos. Caso contrário, eu volto (coisa mais fácil) e protesto. Não há direito, um cara não aceita críticas ao seu jogo perfeito, daí xinga quem fala alguma coisa contra até à nossa quinta geração. Como diria o falador de verdades: a verdade dói!
AAHIUHUIhu SABIA QUE NAO IA RESPONDER
APLAUSOS AO TIBIANOS QUE VENCEMUS +1 BATALHA PROVANDO KE TIBIA EO MELHOR JOGO XDDDDDD
Não respondi porque não entendi o que você falou.Citação:
Postado originalmente por Principe Luccifer
Meu deuuuusssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa foi a frase mais retardada que ja vi em minha vida, ou o cara só conhece tibia ou é doente mental.Citação:
Postado originalmente por Principe Luccifer
Tibia não é o melhor, na minha opnião Diablo 2 ganha, mas eu gosto de tibia por ser um jogo prático, onde o gráfico não tem muita importancia, o que o torna um jogo leve e rápido, e no qual também pode ser jogado em máquinas menos potentes. Ao mesmo tempo que você está jogando, você pode utilizar outros programs simultâneos, como Msn, ouvir uma musiquinha(eta coisa boa) ou a Internet mesmo. Há vários jogadores em Tibia, diferente de Diablo 2, onde vc não acha mais tanto jogadores que nem antes. E quando você enjoar de jogar Tibia(coisa que eu acho difícil de acontecer), você pode vender ser char ou account. e tem mais algumas coisas q são boas no Tibia !!!:)
Esforcinho a mais para o portugues ser portugues:P
flwzzzz!!! see ya in Tibia !!!
Ai,ai,ai...Então tu soh pode se um retardado mental. Que eu saiba,aqui não é "Pelos fóruns MMORPG e outros jogos, OffTopic, Taberna, Informática e AntiHacker."Citação:
Postado originalmente por tety123456
Quer um guia?
Alias,pelo que eu vi em seus posts atras,tu cita varios privates,como o bRO e o kRO,porem,de Tibia tu cita somente o normal. Se for citar Privates cite também os OTs,que afinal são privates do tibia.
Alias,é realmente IMPOSSIVEL para uma criança de 5 anos fazer uma build perfeita...realmente olhar nos forums e fazer igual é MUITO dificil,me desculpe.
Já joguei GB,MU,RAG,GC
mas como você disse
tibia tem algo a Mais xD
Putz mano não sei o que é mais difícil. Fazer uma build inteligente ou ficar encostado nos monstros durante meses esperando atingir a skill 100, daí você pode ficar encostado em qualquer monstro vendo fumaça e faíscas muito legais e depois você morre, perde 1 skill, chora e parte seu teclado, Putz velho, que felicidade, adoro jogos assim! Tou indo jogar Tibia agora! Vou me viciar, reprovar na escola, perder todos meus amigos e me tornar num nerd obeso jogando uma merda sem limite de level. RoX!!1shiftoneCitação:
Postado originalmente por Leirbag