Eu so lvl 16 plate armor,plate legs,dark helmet,dwaven shield,wand of dragonbreath.
Onde posso upar com esses equips?
Com Amor Bomke :rolleyes:
Eu so lvl 16 plate armor,plate legs,dark helmet,dwaven shield,wand of dragonbreath.
Onde posso upar com esses equips?
Com Amor Bomke :rolleyes:
o q eu caço? sou lvl 23,faço gfb,tenho p-set ,dark helm,de preferencia algum lugar ou bicho q de lucro
sou lvl 15 39% pro 16 magic lvl 9 equips:guardian shield,dark helmet,plate armor,plate legs,leather boots,wand of dragonbreath e 600 gp no dp
Ondi caço no level 10?Uso cosias de noob, cabei de passa pra main em Honera.Meus ekips:Legion Helmet, Scale Armor, Wand of Vortex, Studded Legs, Cooper Shield, Leather Boots. Não disse, tudo de nuub, xD!
onde eu caço do lvl 23 ao 25?pode ter um pouco de waste,meus equips sao p-set,dark helm,dwarven shield.respondam pls
Você poderia ficar em Ghostland. A exp é boa, e o dinheiro também. Só tem que tomar cuidado porque as vezes tem DS lurado.Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Amazons dão pouco dinheiro e pouca exp. Compensa você caçar nos Dwarfs e Rots, ou até em Ghostland.Citação:
Postado originalmente por Mistereko
Você pode ficar em Ghostland, ou nos Dwarf Soldiers, sempre fazendo lootbags :)Citação:
Postado originalmente por Bomke
Ghostland, na caverna do norte, ou então em Elven Bane, sempre vendendo o loot que acharCitação:
Postado originalmente por Rambo Jungle
Você está precisando de dinheiro, então acho bom você ficar nos Soldiers ou em Elven Bane. :)Citação:
Postado originalmente por FelipeBK
Você pode ficar nos Rots de Venore, ou nos primeiros andares das minas de Kazz. ;)Citação:
Postado originalmente por EchizemRyoma
So lvl 19 to com crow helmet, plate-set, dwarven shield,wand of dragonbreath e boots to com Ml 15 onde posso upar e oque tenho ki levar comigo?
Com Amor Bomke:P
Agora que você pegou Level 19, compre uma Wand of Plague e vá nos Cycs :)Citação:
Postado originalmente por Bomke
blz vo compra brigado pela dica;)
Agora to no lvl 20 crow helmet,plate set,dwarven shield,wand of plague.
Oque caço agora fico nos cyclos ainda? cyclos tem muita gente si mi falar otros lugares é melhor xD.
Meu Ml é 16