Sou um socer lvl 32 com ml 38 devido a morte por pks fiquei assim...
meus itens prefiro n falar...
Versão Imprimível
Sou um socer lvl 32 com ml 38 devido a morte por pks fiquei assim...
meus itens prefiro n falar...
Sou lvl 24 e ml 28 com:
Devil helmet, plate7, wand of plauge, dragonbreath,Dragon shield e leather boots.
Avaliem
to no lv 21
ml 21
p set steel helmet crystal ring leather boots guardian shield todas as wands ateh meu lv e todas as magias.
tbm tenho 6.1 k na dp e ainda n fiz desert oq eu devo melhorar?
respondam.
ty:yelrotflm :medieval:
Citação:
Postado originalmente por burstzin djinn
Citação:
Postado originalmente por aldersg
Todos os citados creio eu deveriam trocar seus Helmets atuais por um Crown Helmet, sendo que o burstzin djinn só depois de fazer a Desert Quest.Citação:
Postado originalmente por taiya
Sou level 21, magic level 22(upando, falta pouco).
Meus equips: Crown Helmet, Knight Armor, Plate legs, Dragon Shield, Wand of Plague, Scarf, Leather Boots.
O que posso melhorar nos meus equips?
Meu ML tá baixo?
To com 3k no Depot (acabei de fazer a desert quest e já gastei tudo)
Sou free acc. onde caço? É melhor pegar a dragonbreath e caçar dwarfs ou cycs com a plague?
Vlw, agradeço desde já
Eu tbm kero ajuda:rolleyes:
Sou level 18( mas morri e voltei pro lvl 17 com 1% pra 18:mad: ) ml 12 quase no 13
meus ekips:knight armor, devil helmet(mas perdi eli e agora uso dark mas prefiro me relembrar do devil), plate legs, wand of dragonbreath e ancient shield, as botas nem preciso dizer.Leather:P
Morro pra pk direto tbm me ajudem com isso:10:
Está bem, só manter esses equipamentos por hora, eu aconselharia mantê-los até lv 30 pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Sacred Pegasus
Não encana com ML, ele sobe naturalmente com o Lv.
Lv e ML não tem o que avaliar, quanto mais melhor.Citação:
Postado originalmente por Sou tricolor de coração
Os equipamentos, quando você fizer a Desert Quest eu aconselho você a comprar um Crown Helmet e um Guardian/Dragon Shield.
Quanto a pk, bem, anda com mana fluids e tenta entrar numa PZ quando for atacado, não tente revidar o ataque.
Vlw pela ajuda. Blue Robe então só no lvl 30? OK. Quanto a hunt, de plague num dah pra ir nas dwarf mines. Acho q vou pegar a dragonbreath e vou la.
Flw
Avalia o meu Sorcer Plz
LvL 34, Ml 34, Meus ekips : Blue Robe, Dragon SHield, Crusader Helmet, Croc Boots, Plate legs, Wand of Inferno, 5k no DP
Kra, ta otimo, tanto teu lvl e ml como os ekips, agora o negocio eh soh ir fazendo runas e go go go upar :-DCitação:
Postado originalmente por Guilherme256