;(
A pedra na frente da Lee delle tem uma tocha a menos ;( a unica que não dava pra desliga continua la ;(! snif
perdemos uma tocha =(!
Versão Imprimível
;(
A pedra na frente da Lee delle tem uma tocha a menos ;( a unica que não dava pra desliga continua la ;(! snif
perdemos uma tocha =(!
Em relação ao osso de Peixe.. Como acho ?
Desculpe, confundi.
***Editado***
Tem alguns em cavernas, inclusive de trolls. Mas não é loot de bicho nenhum, e nem da para "fabricar" de algum jeito (pelo que eu saiba).Citação:
Postado originalmente por DioguiM
a diferença de traper pra PK é a seguinte:Citação:
Postado originalmente por DreamFix
PK: sai matando por ai e nao pensa
Trapper: arquiteto de armadilhas mortais, bem como no jogos mortais :)
trappers sao as raposas, os noobs, sao nossas presas :eek:
alegria de rooker dura pouco :triste:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
char nobao antigamente = "seu noob! ahahah"Citação:
Postado originalmente por Caliban
Char nobao atual = "seu noob estranho! aahahha"
Char nobao com addons = "quer ser meu amigo?"
@@topico
eu vo eh aproveitar a PS cave, ja q todo mundo vai ta andando por ai matando ursos, wolfs, wasps, minotaurs e chickens :)
É o que eu estou fazendo. A PS Cave de Chimera anda tão vazia que o chão dos andares mais baixos estão completamente limpos. Todo mundo correndo atrás de galinha...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Em certas ocasiões pklizar é uma arte muito mais complexa do que apenas fazer armadilhas :)Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Acabou que ninguém soube responder minha pergunta...
Como é que se faz a quest "acompanhado"? PA ter "prioridade" significa que só eles podem fazer as quests? Afinal "free accounts" podem comprar e usar os addons?!
Huehuehue.. Olha só o muleke quebrando a cabeça pra descobrir essas quests babais de addon.... Isso pq ele fala q sabe como pegar a SOF....Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
:yelrotflm
Paciência rapaz, eu to ligado que o Dax vai pegar uns 100 couros de minotauro para fazer uma roupinha legal, e uma smicitar trazida magicamente para Rookgaard, e vai criar um novo outfit de jagunço. Aí já viu, vai virar caçador de galinhas profissional.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
AHiuahiHUAUIhhahUIA ... Pow, se tu sabe mesmo como faz a quest da Sof, tu é sinistro eiimm!!!