Deviam parar de enrolar e rodar logo esse update >.<"
Versão Imprimível
Deviam parar de enrolar e rodar logo esse update >.<"
aff TODOS, SEJAM FREE OU PACC VAO TER A RK, MAS SE PERDER OS FREE VAO TER Q PAGAR UMA """""""PQNA""""""" TAXA PRA PODER TER UMA NOVA '-.-
QUANDO VAI C O UPADTE?>.<
E para os frees q quiserem ter 1 ;)[/QUOTE]Citação:
Postado originalmente por Tyrael Slasher
mano, vc n sabe enterpretar¿
olha bem o ponto FINAL.
. . . . .. ..
lol entrepretar eh bom ta, Cya
Citação:
Postado originalmente por Devilish
Pro hacker pedir rk ele vai ter q pagar e esse processo de mudar endereço n sera na hora , demorara dias eu acho ...
Pois é esse update vai dificultar muito a vida de algumas pessoas que digamos "Anda nao muito corretos" hehe finalmente a CipSoft esta tomando providencias aplausiveis contra Hakers e Chares !!!
Ja estou cançado de ver amigo HL serem hakiados por invejosos e nunca mas verem seus equipes raros :mad: e se afundarem em um retired eterno isso ta acabando? :rolleyes:
Ainda vai aparecer gente pa fazer criticas contra a CipSoft o que querem mais que a empresa fassa Monte uma melicia para prender os hakers, e shares de plantão ??? hauahauahau :cool:
Gostei Muito !
Citação:
Postado originalmente por Krap
A taxa cobrada eh so se perder a RK, entenderao -.-¿
Cya[/QUOTE]
Nao eh bem assim nao..
nao eh soh se perder nao..
tanto eh q tah escrito lah q vc pode pedir uma nova RK, mas sempre serah cobrado uma taxa, entendeu?
Krap , teu ponto final eh 1 interrogacao invertido? ....
e vc falou q soh quem tera q pagar eh quem precisar de 1 recovery key nova .
Os frees n tem recovery key entao pra eles sera nova . Sendo assim eles terao q pagar -.-...
Nao eh bem assim nao..Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
nao eh soh se perder nao..
tanto eh q tah escrito lah q vc pode pedir uma nova RK, mas sempre serah cobrado uma taxa, entendeu?[/QUOTE]
mais browwwwwww,
a primeira eh GRATIS, n tem essa de pagar pela primeira lOl
n fode -.-
ia ser moh movimento contra a cip se os premmy tivessem q paga pela rk
e se for pra paga a primeira rk, nein um freee vai compra lol pensem !!!! e enterprentem
melhorou bastante agora o novo sistema.
e muito mais, por que as contas free também poderão ter a sua rk, depois do update.
quando ele sair, todos terão que se recadastrar, e inserir dados corretos.
e só poderão mudar o endereço, pelo que eu entendi, pois os dados inseridos só serão exibidos uma vez, para que voce os preencha. então, muita atenção na hora do recadastramento para nao fazer besteira. e pelo que eu entendi, todos terão uma rk nova, mesmo os que já a tinham.
ótima oportunidade para quem perdeu a rk e nao tava com saco de enviar carta pra cip. depois do dia 28, acabou o sistema de carta e nova rk, só pagando essa taxa aí que ainda nao sabemos de quanto vai ser. mas fazendo a conta do que voce gasta para autenticar documentos e enviar registrado para a alemanha, creio que ficará nesse valor mais ou menos.
quantos aos chars que são shareados, vai ter uma bagunçinha básica aí, no meu entendimento. quem entrar primeiro na acc, fica com o char. pelo que eu entendi, né? ma vamos esperar para ver como vai ser!
nussssss!!!! além do grande fluxo de downloads para o update, vamos ter congestionamento na pagina de acc tambem!!!!!
vai ser um saquinho!!!
beijaoooo!