agradeço a você pro ter feito este poster porque tibia vem perdendo a essência de uma RPG.
e sim vou botar o URL dese poste na minha assinatura!:)
Versão Imprimível
agradeço a você pro ter feito este poster porque tibia vem perdendo a essência de uma RPG.
e sim vou botar o URL dese poste na minha assinatura!:)
Ótimo tópico, não sao poucos os que reclamam que o RPG de tibia morreu, mais cabe a nós revive-lo.
Jogo tibia faz uns 2 anos, ainda to lv 75 heheh, jogo umas 4 horas por semana, e quando jogo tento descobrir alguma coisa interessante... gasto tudo q eh uh indo onde nem sei o q tem se eh que me entendem, o que o nosso amigo falou ai em cima, é a realidade... a vida ta la fora, nao dentro do pc... Enfim, tentem dar um tempo para vcs mesmos, e quando jogarem tibia, em vez de tentar roubar os outros (não é todo mundo) ou até tentar catar lv por pura "fama" pensem bem, pois a vida é só uma... e esta sim vale a pena.
Quanto ao "Roleplay" que é o assunto abordado, quando estiverem jogando pensem em fazer um grupo de amigos para descobrirem alguma coisa nova, ou fazer quests que nem imaginaria fazer, quem sabe não fiquem "famosos" por descobrir algo novo.
Recado dado.
Abs a todos.
Tibia torna-se cada vez mais um jogo muito individual, hj se discutem nos forums do Tibia, q vocaçao mata demon com mais facilidade (knight eh claro...lmfao) quem sola mais bichos, quem ganha mais exp.
O roleplay ta indo pro saco.
Eu jogava tibia sems er RP... e comecei a usar um puco antes de ler esse tópico, axei meio estranho, mas de alguma forma eu gostei, mas gostei tanto, mas tanto que eu passei essa nova aventua para meus amigos ou colegas! Eu até comprei um diario e escrevo as aventuras do meu char! Mas obviamente eu n sou TOTALMENTE RP. Eu adoro treinar skill com meu amigos,pois eles viajam monte. Outras coisas que gosto de fazer é APOSTAR, vejo meu char como um andarliho que curte mt apostas assim como o "Desert Punk" e ja fiz coisas como campeonatos de bebados. Quem xegasse 1º no MT.Sternum ganhava 2 BP de cerveja =].
Alem das historias que eu escrevo sobre minhas aventuras, TENTE IMAGINAR você xegando no MT.Sternum com akeles Cyclops gigantes e vc um mero cavaleiro com sua espada...
E eu me encaxo tanto em RP que eu ate imagino aonde os golpes acertam e como eles acertam. Há vezes que fujo de PK's e me imagino em algum capitulo de algum livro correndo para se salvar, quando eu exploro lugares novos eu me imagin com roupas do Idiana Jones (coloco até msm no jogo, para se integrar mais) e assim vai.
Axo que misturar o RP com algum estilo de jogo proprio como pegar lvl's so que moderadamente os 2 com um pouko a mais de RP o jogo pode ficar estremamente agradavel e entusiasmante isso eu posso garantir
@topic
Adorei mt bom msm!!!!!
Bom Topico.. Gostei Mesmo.. huhuhu
o que foi dito na primeira postagem ´o que todos os jogadores deveriam ter em mente. tibia apesar de tudo ainda é um jogo, por mais qe seja um rpg fantastico, não se torna uma "questão de vida ou morte" por isso, o que acontece é que tme muita gente espirito de porco que não sabe se portar em certas situações e acaba com a diversão dos outros, imagine se voce tivesse jogando numamesa e o cara simplesmente não interpretasse? pormais que ele matasse todos os orcs, ogros dragões e o raio que o parta, nenhum mestre decente daria exp prum infeliz frustrado desses, por fim deixo a conclusão que rpg é um jogo de intrerpretação de papeis, literalmente, independente de suceso ou derrota, esse é o jogo interpretar, se não houver intrpretação, não hpa rpg. é interpretação, nada pessoal.
isso me ajudou acalmar os animos um pouco.
Belo topico
parabens.
Pra ser cincero amei
:D
De boa
eu tendo fazer essas paradas
Ex: tava eu nun ot era o top
un lvl 8 me pede uma power bolt oque fis?
Nao xinguei
Doei uma power bolt
concerteza ele fico feliz
:D
Eu tento fazer essas paras claro que nao faso nen 20% mais um poko
xP
Nao sei se to falando asneiras
mais Parabens
Gostei
Rpg rula
Thunder!!!!!!!!!!!!!! shauisauya