OMG, COMO VC MI DESCOBRIU LOCKE CHERE COLE ? huahuauahuhau tou impressionado mesmo....eu queria fazer supresa para vcs no level 40.......eu mi matei 1 mês para pegar level 30 isso mesmo apenas 1 mês certinho ^^.......caracas agor que vc mi descobriu vou incendiar ainda mais esses dias para chegar no level 40 e ai vcs verão eu irei chegar no level 100 sem sharear ^^....quero ver a cara desse enigmatico SUNRISE explodir.......e se a Cip vier falar comigo eu vou ignorar pq eu vou jogar o meu jogo e nada de ajuda =) ......mais é isso ae...........valeu Locke por ter mi descoberto ^^ como todos ja sabem que eu sou o Ninja Trovador então é isso ae.......tomará que vcs me incentivem cada vez mais....e outra Locke foi por sua causa que eu tou assim......depois eu conto a história em detalhes la na parte de nostalgia ^^ e outra locke tem mais 2 carinha que vc não colocou e são realmentes Brasileiros sim.......Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
vou falar 1 deles é o Lord Gonser ele ta no level 28 ontem não sei se foi para o level 29 mais ele é Brasuka sim, pq quando eu pegava level muitos falavam desse cara e ele queria entrar na porrada comigo em Hiberna não sei pq ......mais eu nem sabia que ele taria nesse level e eu tava num level muito baixo mesmo em torno de level 10 por ae......depois que eu fui mi aperfeiçoando e cheguei aonde cheguei ^^ então locke a qualquer dia desses vcs terão sempre nova supresa no ranking e muitos brasileiros mesmo de puro sangue crescendo em rook ^^..... tem outros brasileiros la no meu pais que tbm querem chegar aonde nós estamos, mais só que não tem tempo mais eu tenho certeza que eles estão no top 50 dos melhores brasukas de rook...graças a mim que tou incentivando cada vez mais.....se eu fosse fazer as contas falta mais 2 ainda que vc não colocou no ranking 1 deles é o Lord Gonser e o outro eu não mi lembro.....
só sei que o pais é lunara ^^
mais é isso ae Locke e Gold Dust Woman =p em busca da perfeição em rook......vou fazer de tudo para que rook seja o incentivo de muitos iniciantes que querem aprender a jogar em 1 mundo que seja para non pvps e pvps mesmo!
Agradeço a todos vcs e podem se preparar que tem mais novidades por vim.......muitos de vcs vão ficar de boca caida ^^