eu queria saber quanto o seu ml deve ser maior que seu lvl normal e devo usar a arma club por que e leve?o preço das runa em titania ,thais
Versão Imprimível
eu queria saber quanto o seu ml deve ser maior que seu lvl normal e devo usar a arma club por que e leve?o preço das runa em titania ,thais
Procure deixar um mínimo de 10 mlvl acima do seu lvl(15 é o ideal), e club a melhor arma q vc vai conseguir e a mais leve é Skull Staff(a mais leve) pq d-hammer é muito pesadoCitação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
Eu preciso d uma ajuda... Gostaria d ir necro hunt solo, soh q com meu lvl e ml (q n eh mta coisa) eu n mato facilemente usando hmm e explo (eu acho). Como procuro somente loot, gostaria d saber se 2 DS eh suficiente pra fik um bom tempo no resp. Se alguem puder me ajudar, agradeço..
Flw!! ^^
Fuji, o problema não é o necro..
O necro eu aposto que 2 ds summons seus, e umas HMMs matam numa boa.
O problema é o exército de ds/stalker/ghost que você enfrenta no caminho..
eu quase morri lá, isso no level 60
(quando eu era premmiun..buáááá eu kero uma p.a. )
Bom, muito stealth ring, puta coragem, boa sorte meu chapa..
e te cuida
leva mto mf também XD
falows
ps: eu só aconselho necro solo pra lv50+
Eu vo tenta i do msm jeito =P... SOh vo aprende a lição d que necro solo soh lvl50+ se eu morre lah. O caminho eh meio dificl e os ds q dah resp lah tbm. Mas no caminho posso tak umas gfb e hmm pros ds =P. Quero tenta BoH, dae eu vendo, jah q preciso d grana ¬¬Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Vlw a ajuda ae, vo necro na segunda q vem, to me preparando jah ^^
Flws
tpw...
eu jah li akeles trecos de onde caçar em kda lvl e talz
mas tpw...tenhu meio receio de caçar no 2° andar da cyclopolis com sumons....ou de intaum caçar guard correndo na hmm e dar de kra com otro respawn.....
por isso kiria saber uma cav de guard boa e grande pra caçar ou intaum saber o q tem nu 2° andar da cyclopolis q eu tenhu q tomar cudado
eh isso...vlwsss :)
Ml: 52 :riso:
Char: Dimevi
Qual deve usar brass armor ou scale armor.. se eu usar scale armor vou ficar sem cap..brass fico com mais cap mais brass tem arm menor..qual das 2 eu escolho?
@sc0rp1on:
Pelo visto vc é low lvl e nao tem necessidade de runas pra pegar lvl, entao, nao precisa de muita cap e sim de arm. Vê lá aqueles tutoriais do elf =)
@renanbrum:
2º andar só tem cyclops e uns soldiers, é tranqüilo lah, desde q vc nao deixe juntar muitos cycs em vc. Se vc acha perigoso ir guards, entao espere mais alguns lvls :)
@elf e fuji:
se quer ir necros, nao precisa matar os ds... nao vale a pena. Vai de utana vid e corre pros necros ^^ Mas de qualquer modo, toma cuidado com os stalkers :S as gfbs dão conta ;)
Sim, eu sei, mas é que uma vez eu fikei perdido no dungeon, cabou o invisible e eu lindamente tomei no $#, mas saí vivo :BCitação:
Postado originalmente por Gebe
Me too, tbm sie o caminho =PCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Soh q eu jah conheço o caminho decor ^^, 1 invisible dah pro caminho intero. E agora eu vo, eh pra vale!!
flws