Sou um lvl 19
Com minha volcanic rod
carregando meus equipes que sao steel helmet,plate armor,plate legs,dragon shield e minha volcanic rod
Atualmente caço larvas,estou caçando o bicho certo?
PS:sou p.a
Versão Imprimível
Sou um lvl 19
Com minha volcanic rod
carregando meus equipes que sao steel helmet,plate armor,plate legs,dragon shield e minha volcanic rod
Atualmente caço larvas,estou caçando o bicho certo?
PS:sou p.a
Vlw ae Rage por me dar as dicas dos draggys e d-guards..d-guards eu axo complikadinhu ainda..need exori vis.=\\..mas draggy eh uma boa..
em q resp eu posso caça? q akele do ancient temple em Thais eh mtu lerdo..
desde jah grato
~~Rafa
Bem, acredito que você esteja caçando a melhor criatura no momento, visto que através das larvas você poderá avançar de level em uma boa velocidade, e acredito que em breve será possível fabricar Ultimate Healing Rune, fazendo com que você compre melhores equipamentos, e consequentemente deixe seu personagem mais fortalecido.Citação:
Postado originalmente por Matt Dark
Realmente, acredito que o respawn presente no Ancient Temple, leve algo em torno de 15 minutos para que você possa matá-lo, fazendo com que a caçada realmente não seja compensadora em termos de experience points. Porém, uma boa opção seria caçar no dragon de Kazordoon, onde você encontrará um gigantesco campo aberto, havendo a possibilidade de ficar distante do adversário, e consequentemente não levar muitos danos.Citação:
Postado originalmente por _RaFa_Knight_
http://img466.imageshack.us/img466/8...agonkaz6ae.png
Dragon, presente próximo da cidade Kazordoon.
Desta forma, você poderá criar dois demon skeletons e caçar dragons com uma certa tranquilidade, e neste caso acredito que você não precisará gastar nenhum manafluid, tornando a caçada ainda mais lucrativa, gastando pouquíssimas runas para curar os summons.
É isso.
;)
vlw, mas q montro futuramente eu poderia matar, e em q lvl?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
meu equipsa sao: p armor:) , brass legs:yelrotflm , dwarven shield:wscared: , moonlight rod e legion helmet:P
botei o titulo sem kerer , tentem responder rapido vlw??;)
Bem, acredito que assim que você atingir o level 20, e comprar a magia Ultimate Healing para a cura do seu personagem, estará totalmente apto a caçar nas minas de Kazordoon, sem correr qualquer muitos riscos.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Minas de Kazordoon.
No início, você deverá caçar apenas no andar -4 dessas cavernas, onde encontrará apenas dwarves soldiers e dwarves guards, sem a ocorrência de maiores problemas. Assim que você atingir o level 27, e puder utilizar os monks como summons, você deverá caçar no andar -5, onde encontrará apenas dwarves guards, e então sua caçada ficará muito mais lucrativa.
É isso.
;)
vlw:) :) mas UH naum eh pro lvl 24????
Sim, a Ultimate Healing Rune pode ser fabricada apenas por jogadores que possuem, no mínimo, o level 24. Porém, neste caso, eu estava me referindo à magia Ultimate Healing, que possui o mesmo poder de cura da runa, mas é utilizada como uma magia comum. Neste caso, ela poderá ser comprada por qualquer jogador que possua level 20, assim como já fora citado anteriormente.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
É isso.
;)
:eek: :eek: :eek: desculpa o incomodo:riso: :riso:
tipo sou um druid lvl 31 ml 33 (noob) com equipes: p7, stell helmet, quagmire rod e dwarven shield.....
sei q ainda não posso caçar guard... mas ja quero ir me preparando para novas caçadas no futuro... intao queria saber: qual lvl p/ caçar guard sem mtuu wast??.. onde ir p/ caça-los??... e o q devo levar para q seja uma hunt boa sem wast e sem perigos de morte??
bom essas sao minhas duvidas... espero q apareça alguem p/ esclarece-las
vlw desde ja