Tah bom mesmo... boa, tomara que ele soh apareça em antica, auieHuweh
Versão Imprimível
Tah bom mesmo... boa, tomara que ele soh apareça em antica, auieHuweh
se o Ferumbras aparecer bem que ele podia ir lá em Carlin soltar uma UE :)
eu não acredito que vai ser a mesma coisa se ele voltar.
1 - ele era level 145 se quiseram adaptar ele vai ter que voltar level 300 no minimo
2 - com o pg impregnado na atual geração do tibia, quem vai querer parar de caçar, se arriscar a perder exp, ter que comprar novas blesses só pra matar um bicho? eu particularmente duvido
Verdade, o Orshabaal todo mundo se arrisca por causa do loot, apesar de algumas exceções pois quando não tinham bolado ainda um estratégia de matar o Orsha~ eu vi muito lvl 100+ indo lá só pra ter a honra de morrer pra ele, mas o ferumbras não será diferente, pois infelizmente eles só matam por ganância esperando loots raros.Citação:
Postado originalmente por Bityow
Mas, fala que o Orshabaal vai começar a vir sempre vazio pra ver se alguem se arrisca a ir lá matar ;)
Eu não me importo de voltar até ao level 1, mas eu encaro o Ferumbras, foda-se se ele me dá headshot, pelo menos vo ter honra quando disser que eu encarei o Ferumbras no velho estilo de RPG.Citação:
Pensando bem eu acho que o monstro do Tibia que vai voltar não será o Ferumbras, depois do UH bot da cip, o "monstro" que vai voltar, é o grande rei do UH bot, Acko, a lendaCitação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba
Ps: É brincadeira.......ehauaheuheauhea
Se ele voltar muitos irão temer, Ferumbras rula! Volte ^__^'
Eu não vou, mandarei no meu lugar todos os levels 15 deste tópico que disseram que vai ser r0xxx hEhHEHEHEhEhh :DCitação:
Tomara que ele volte, pra eu solar ele e virar um herói do Tibia :D
É isso. :thumb:
prestem bastante atenção nessa frase:
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
sera que o Eo vai morrer contra ele, se ele voltar?isso e outro misterio que iremos descobrir, iamgina, tera que morrer em cada servidor para desaparecer!