não meu querido, é de coisas como essas que somos obrigados a ler que estamos querendo nos livrar :)Citação:
estranho isso tah me cheirando mt a fraude ;p
olá meus queridos!
pelo que estou vendo voces gostaram da ideia né?
só gostaria de complementar aqui, que quem ta falando que é cópia, que essa ideia ja foi dada a algum tempo, e foi amplamente discutida pela equipe, e formalizada.
mudanças nao sao feitas de uma hora para outra, e sim pensadas, revisadas, e tendo condições, são colocadas em pratica.
o que a gente mais quer, é que os usuarios entrem em um forum, e que realmente tenha prazer em frequentá-lo.
e eu penso, que se tem punição para quem nao anda na linha, tem reconhecimento para quem se comporta, né?
mas... não pensem que enchendo de reports, de ofensas a outros usuarios que fazem alguma coisa errada, e outras coisitas mais, voces conseguirão isso.
sabemos quem são os bons usuarios, e apenas queremos ter melhores usuarios com essa novidade. ganham todos, com isso.
e o que tiver que ser feito, para melhoria do forum, vai ser feito, independente se tem ciclano ou beltrano fazendo, tamos entendidos? só que as coisas não saem do dia pro outro, pois tudo que é feito as pressas, voces concordam que num fica muito bom?
então tenham paciencia!!!!
não somos bichos papoes que so queremos atrapalhar a alegria de voces, mas simplesmente pessoas escolhidas que só querem um lugar bem organizado e limpinho para que voces também se sintam melhores!
e, estamos aqui pro que der e vier, meus queridos!
que bom que gostaram!!! fico super feliz!
:)