Como eu tinha comentado em outro tópico...
Esse sistema "anti-thiet", está tirando mais uma vez a graça do jogo.. já que tibia é mto interessante pela dificuldade em pegar skills, level, penalidade de morte, pvp, isso tudo leva o tibia a ser um rpg comparado a vida real. Por isso mta gente gosta do tibia... O Sistema anti lurer tirou um pouco da graça do jogo, pois o tornal menos real... Agora o sistema "anti-thief" está matando mais uma parcela... Sem contar que com certeza vai afetar as hunts em equipe... já q o bloquer q era quem abria o corpo não vai poder abri-lo durante os primeiros 10s... ou seja... o tibia está perdendo sua essência... e sabem porque ? porque a cipsoft acha q mtos players desistem depois de serem roubados, ou depois de morrerem pra bixo lurado... e comercialmente isso é complicado pra eles...
Mas pensamos, se eles continuarem com essa linha de raciocínio, eu acredito q logo logo mudarão as penalidades de morte, para perdermos menos %... Quem sabe no futuro skills sejam mais fáceis de pegar... ou lvls com menos xp tb de um pro outro... e assim adiante, o tibia vai ficando mais fácil, e consequentemente na opnião da cipsoft achar q ficaria mais comercial... Na minha opnião, sinceramente o tibia está mudando mto... e se todas essas mudanças acontecerem mesmo, é mais fácil eles começarem a perder os players q já jogam do que conseguirem novos players ou então se preocuparem com players q desistem facilmente do jogo...
Resumindo, eu não gostei do sistema "anti thief" por tirar um pouco da realidade, da graça, e do que é o tibia de verdade mesmo...
Essa é minha opnião
abraço a todos...