O tempo perdido pra recuperar stamina tando off..prejudica muito os prem. Exemplo : 90 dias de prem vai ser pela metade 45 dias perdidos.
Versão Imprimível
O tempo perdido pra recuperar stamina tando off..prejudica muito os prem. Exemplo : 90 dias de prem vai ser pela metade 45 dias perdidos.
eu estive pensando e perceb kal eh o grande problema q as pessoas reclamam... todos caçam ums 8hr normais... soh q o resto do tempo dexavam no macro runando ow treinando skill pq nao podiam fikar no pc... e agora n vao poder mais.... vao ter q pegar as 8hr q tem pra joghar e escolher lvl ow skill... pq se deixar no macro n sobe stamina...
e pra kem fala q n eh possivel caçar mais de 8hr seguidas por amsi de 1 semane eh mentira... eu jah chegue as caçar 12hr por dia durante 1 mes e meio... isso sempre na mesma cave de guard... soh q deposi q eu parei eu fikei 2 messes retired sem kerer ver tibia... enjoa mto fikar direto...
a maioria pode fazer assim... vc caça 5-6 hr por dia..... teina 9-8hr por dia.... ai sobar 10hr pra deixar o char off... nessas 10hr recupera denovo 5-6hr pra vc caçar denovo.... e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
e se vc tbm ksier vc pode caçar durante 12hr a semana toda e no fds fika off... mtos aki viajam de fds e nao jogam... ow seja stamina recuperando... pra vc gastar toda durante a semana....
na minah opiniao a cip acerto... e eu axo q era por causa disso q tava demorando pra sair serevr pvp... isso me deu aet vonatde de por premmy denovo e ir new server....
Affff eu achei uma boa isso pq quem joga tibia 14 hs eh superviciado-meganerd, 8 hs, ta viciado ja.. e 4 hs por dia eh normal (pelo menos pra mim) e das 4 hs vc nao vai fica caçando em tempo integral pois quem faz isso eh macroer d cave de larva e rotworm...
Faça as contas com 4 hs por dia pra ver se acaba..
ESSE eh um exemplo de um louco nerd power-viciado que se BAIXAR O NIVEL DE TIBIA NO SANGUE, DIGO, NO CÉREBRO, O CARA MORRE.Citação:
eu estive pensando e perceb kal eh o grande problema q as pessoas reclamam... todos caçam ums 8hr normais... soh q o resto do tempo dexavam no macro runando ow treinando skill pq nao podiam fikar no pc... e agora n vao poder mais.... vao ter q pegar as 8hr q tem pra joghar e escolher lvl ow skill... pq se deixar no macro n sobe stamina...
e pra kem fala q n eh possivel caçar mais de 8hr seguidas por amsi de 1 semane eh mentira... eu jah chegue as caçar 12hr por dia durante 1 mes e meio... isso sempre na mesma cave de guard... soh q deposi q eu parei eu fikei 2 messes retired sem kerer ver tibia... enjoa mto fikar direto...
a maioria pode fazer assim... vc caça 5-6 hr por dia..... teina 9-8hr por dia.... ai sobar 10hr pra deixar o char off... nessas 10hr recupera denovo 5-6hr pra vc caçar denovo.... e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
e se vc tbm ksier vc pode caçar durante 12hr a semana toda e no fds fika off... mtos aki viajam de fds e nao jogam... ow seja stamina recuperando... pra vc gastar toda durante a semana....
na minah opiniao a cip acerto... e eu axo q era por causa disso q tava demorando pra sair serevr pvp... isso me deu aet vonatde de por premmy denovo e ir new server....
Arff, fica 7 horas numa cave de rot em dara, nas de larva em ank ou nos guards...
TU VAI CAGAR DINHEIRO E EXP SEU PREGO!!!
stamina rox
Ta reclamando da stamina é sharer... se não for, desculpe, mas devia agradecer a stamina por te dar mais horas de VIDA
Qualquer pessoa que cace o aceitável não ficaria nem um pouco preocupado com isso...
Eu não vou caçar 14 horas por dia nem #$@#$
Bem, é isso, agradeçam a stamina... pensem um pouco mais na sua vida do que no jogo.
cara... sinceramente, 12 ou 14 horas de tibia por dia... tudo bem, até entendo, permancer um char logado, mas caçar todo esse tempo? Sinceramente, procure um médico.Citação:
e vc continua jogando suas 14 hr diarias....
A indrodução de Stamina não é só contra sharers, mas sim também os powergamers, acabando a Stamina eles começarão a logar ou perceber que tem coisas muito mais legais que só caçar.
acho q esse calculo está errado, sem querer critaca-lo
o calculo exato seria, calculo com base em 14 hrs jogando e nessas 14hrs caçando
dia-stamina inicio-stamina fim
1 56hr 42hr
-------fica off 10hr----------
2 47hr 33hr
3 38hr 26hr
4 31hr 17hr
------fica off 10hr-----------
5 22hr 8hr
------fica off 10hr----------
6 13hr 0
ai está o calculo
agora vão as explicações:
mas pq fica off 10hr???
pq se o dia tem 24 hrs e vc joga 14hrs (24hrs-14hrs=10hrs)
pq vc recupera 5hrs a cada dia?
se seu char fica off durante 10 hrs sua recuperação de stamina vai ser 5hrs de acordo com o calculo liberado pela cip
então se char seria prejudicado em meados do 5 dia e no 6 dia
Mas cara quem passsa 14 HORAS, on-line no Tibia?
O problema dessa estamina, eh que ela soh deveria estar valendo quando o player estivesse em combate, e não simplesmente pelo fato dele estar andando...
seguinte eu fiko indignado vendo os post d vcs -.- seis soh sabem xinga a cip?
a cip eh a criadora do jogo q vcs sao viciados entao nao reclamem pois o up vai vir e vcs vao continuar viciados -.- tantaas reclamações q eu ja vi e cada vez o tibia fika + melhor d joga
a estamina seis dizem q vai acabar -.- só se tu for sharer
pora duvido q vc fike 15 horas por dia durante uma semana caçando sem parar
tu nao sai por ae? falar cus amigos? final d semana ir na vó?
pow vai continuar a msma coisa são 56 horas sao 2 dias e meio.
tu pode ate caçar 5 dias seguidos mas tu vai fika podre e vai kere fika um dia todo durmindo facil simpes a cip ta vendo q nois eh mt viciado nisso e nao ker o nosso mal
ela ker q nois continue jogando mas ker tirar nois um poco da frente do pc pra nosi viver a vida tbm né?
e a estamina soh vai acabar se vc pegar exp -.- enquanto vc estiver indo pelos caminho com battle nao vai ta saindo -.-
parem de reclamar e esperem o up chegar
q ta ficando muito rox cada vez +
se vcs nao gostam vao jogar otra coisa e para d reclamar -.- oloko
desculpe a xingacera ae mas oloko seis me falam cada noobice -.-
LoL, 14h ao dia = Sharer ou viciado q nm dorme e nm vai pa escola (vagabundo);)