Citação:
Postado originalmente por Kimari Ronso
algumas estão. mas qualquer um que tenha feito até a 6° serie sabe disso :cool:
Versão Imprimível
Citação:
algumas estão. mas qualquer um que tenha feito até a 6° serie sabe disso :cool:
Não todas. Se você tivesse lido e prestado atenção nas aulas de ciências certamente saberia disso.Citação:
@Malandro que criou o tópico:
Não viu meu post?
Citação:
Postado originalmente por Saurito
hora parabens .. soh q n esqueça de dizer q TODOS os animais tem seu predador .. por exemplo da cabra .. o chupa cabra..
mas flando serio .. o numero de bovinos seria reduzido obvio..
pq seria reduzido .. simples.. super população .. alguns iriam morrer por falta de comida .. em qnto outros iriam virer .. dai dpois de um certo tempo...o numero iria se estabilizar
economia:
nenhum pais vive soh do campo
Churrasco de ontem:
ta pode ateh ter sido bom .. mas pq ao inves de matar algum animal .. n chama a msm galera e faz um almoço grande sem carne obvio
Edit: esqueci da alimentaçao
alimentaçao:
mano fibra n eh dificiel de se achar ...-.-'
na verdade não tinha lido porque pensei que só ia perder tempo lendo algo da wikipédia :PCitação:
Postado originalmente por Saurito
mas agora que li acho que me precipitei
foi mal :riso:
sempre eu peguei coisas da wikipedia, sempre serviu pra faze trabalho :xCitação:
Uhm...Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
Talvez não cara. A maior parte desses animais é criado em cativeiro. Logo seu único predador é o homem.
Se eu não me engano, tem algums países com o setor primário (acho que eh ele que engloba agricultura e pecuária) acima do terciário. Imagina a economia desses países. Imagina os caipiras do sul. (Caipira, foi so pra dar enfase, conheço várias pessoas do SUl e não são caipiras, calma gente, calma.)Citação:
Imagina, aquele tanto de gente, esperando pra comer, quando vem a mae do cara e coloca o pessoal pra pastar. xDCitação:
então divia ler issoCitação:
Postado originalmente por Arkantos Gruziel
http://forums.tibiabr.com/showthread...ht=wikip%E9dia
a carne naturalmente não é ruim para a saúde, é isso que você está querendo dizer?Citação:
Yay dude! E quem é a presa do Monstro do Lago Ness?Citação:
estou querendo dizer ... q existem alimentos q subistituem a carne sem intupir suas arteriasCitação:
Postado originalmente por Rbarretto