tentativa de ownar paia /\ lol
axo que ja postei aqui, mais vo posta denovo pq nao tenho + o que fazer. Bem, somos mesmos insignificantes...e pensar que tem gente que compra um tênis da nike e se acha superior... pelamor de Deus ne?
Versão Imprimível
tentativa de ownar paia /\ lol
axo que ja postei aqui, mais vo posta denovo pq nao tenho + o que fazer. Bem, somos mesmos insignificantes...e pensar que tem gente que compra um tênis da nike e se acha superior... pelamor de Deus ne?
a maior estrela do mundo é a Ircodenafletus, q tem é o tamanho de mais ou menos 600 bilhoes de Antares. Ela foi vista na Galaxia de Andromeda. alguns pesquisadores q ficam no hubble disse que uma das lentes do telescopio rompeu com a intensidade da estrela, ao chegar a capacidade de visao à 500 mil anos-luz dela. ela tem energia suficiente para abastecer todo universo por um tempo de 800 Duodecilhoes vezes mais que o tempo da existencia do universo.
e ainda vai ter um bobao que vai acreditar nisso
"A maior estrela do mundo" não foi muito inteligente :rolleyes:, eh claro q ninguem vai acredita nisso heauheuahehCitação:
Postado originalmente por Orichalcum
eu ja sabia dessa com os numeros mais pqp O.o como uma imagem vale mais que mil numeros O.o""""""
mesmo assim estou contente com o tamainho do nosso solzin :D se ele fosse maior acho que nao passariamos de baratas super resistentes ao calor
Se estivessimos em antares, nós iriamos ser queimados e esmagados ao msm tempo em um milésimo de segundo, ñ daria tempo nem pra pensar
Errado , o Sol é apenas um astro luminoso dado como centro da Via Láctea , como diz o velho ditado , "Nem tudo que reluz é ouro". Existem porralhões de astros luminosos que não são necessariamente estrelas , alguns são só lixo cósmico.Citação:
Postado originalmente por Gakimeha on Fortera
aiUheIAUHeiuAHE "a maior estrela do mundo"Citação:
Postado originalmente por Orichalcum
Citação:
Postado originalmente por Beronhusco
Descupa te avisar,mas pela sua assinatura você é um completo idiota.
Ps - Aqui o site num abre :///
fiquei com vontade de ver
Deve ter coisa maior que isso ainda xDDDD
Mlke, somos 0,000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000000000000000001 px na última foto.
http://www.**************/CapeCanaver...trofisica.html
Muito bom esse site.